segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Essa festa rendeu!

- por Nanda


Hoje, num papo super profundo com uma amiga sobre como foi o final de semana, acabamos no dilema de quando uma festa rende ou não. Quando você recebe o convite para ir em uma festa já começa a pensar na roupa que vai vestir, fica pensando em quem interessante vai, o sapato, a maquiagem...

Tem festa que você se diverte, dança, conversa, conhece gente nova, bebe, come, dança de novo, senta, tira o sapato, descansa, bebe mais um pouquinho, dança de novo. Mesmo que você não fique com ninguém, não role sentimento com nenhum (a) garoto (a) da festa, você volta pra casa contente porque você conseguiu aproveitar a festa (volta com muita dor no pé, mas isso é relevante), conseguiu fazer tudo o que planejava e às vezes até mais. E quando você fica com alguém, então. Nossa, volta pra casa radiante. Nem se lembra da dor no pé.

Agora, quando a festa não rende é que fica tenso. Você ficou se preparando psicologicamente desde que nasceu. Pensou em tudo: o que e como iria fazer cada coisa lá. Já tinha todas as conversas planejadas mentalmente. Das músicas que você queria dançar, nenhuma tocou. As pessoas interessantes nem se dignaram a aparecer. As conversas? Todas jogadas no lixo! As horas que você passou planejando os diálogos foram todos por água a baixo. E você? Ô pecado! Malmente chega em casa. Achou que a bebida te animaria e no final, a única coisa que conseguiu foi derrubar a porta da sua casa porque não conseguia encaixar a chave. Não descolou nenhum (a) gatinho (a). Resumindo: total perda de tempo.

Acho que para uma festa 'render' de verdade, tudo depende de você. E não se trata só de festas. Qualquer lugar que você vá. Se você for na esquina pra se divertir, se você realmente quiser isso, conseguirá atingir qualquer objetivo! Então faça cada festa valer a pena e se divirta sempre.

Festa tensa. Eles sabem como fazê-la.

give me some poison, baby!

Um comentário:

tay disse...

Nanda meu amoOor e pra render mais ainda é bom a gente não fazer antos planos, não esperarmos tanto da festa pra sermos felizes pq quanto maior a expectativa maior a decepção! rsrsr bjo ótimo texto!