quinta-feira, 6 de maio de 2010

9dades?

- por Nanda

Oi gente! Quase sexta-feira de novo, aaaah *-

SPLIT
Nova série do canal Boomerang, da TV paga. Fala sobre vampiros, só que dessa vez, a garota é meia vampira e não faz a menor ideia. Até que outros vampiros chegam à cidade e ela descobre que é meio vampira pelas sensações de quando está perto deles. É claro que tem todo aquele papinho dela se apaixonar pelo vampiro mais gato e tal, mas não vamos entrar em detalhes.
Estreia:
Dia: 03/06
Horário: 21h30
Canal: Boomerang

Querido John
Como quase toda sexta-feira tem estreia de algum filme, nessa estreia Querido John. Savannah é uma menina de família rica e tradicional, que foi passar as férias de verão construindo casas como voluntária. Durante esse período ela conhece John, soldado que está na cidade por duas semanas antes de voltar ao serviço militar. Durante esses dias eles se apaixonam e vivem um romance muito intenso. O único problema é que John tinha se alistado para passar mais 12 meses no exército, então eles prometem escrever todos os dias um ao outro. Acho que esse filme vale à pena só por ter o Channing Tatum! Vejam o trailer:


Miley Cyrus - I Can't Be Tamed
O novo clipe da nova música da nova Miley Cyrus vazou na net! Miley é uma ave e diz que não pode ser enganada e que se você quiser ser o homem dela, precisa entender isso! Além de super efeitos especiais, ela excede a sua percepção de 'ser sexy'. Acho esse clipe uma mistura de Lady GaGa com Rihanna (nos tempos rock dela) e Birtney Spears. Vejam:



Se não funcionar o vídeo aí de cima, vejam nesse link.

Abertura de Simpsons
É por isso que eu digo: não há série america de desenho que zoe mais as paradinhas do que Simpsons! E eles fizeram uma abertura com a música Tik Tok! Eu adorei!


Essas são as novidades da semana! Depois me contem o que acharam do novo clipe da Miley.

give me some poison, baby!

Um comentário:

Andressa Bruske disse...

fico bem massa a abertura de Simpsons haha :D
beeeijos :*