quinta-feira, 13 de maio de 2010

Coisas para se fazer quando está com gripe

- por Nanda

Oi gente! Lembra que eu disse que sempre tem uma desgraça me perseguindo? Sabe qual foi a dessa fez? Peguei uma gripe feia. Muito muito feia. Por isso não postei no blog ontem e peço desculpas. Mas, aproveitando minha desgraça (sempre tire vantagem de tudo!), aqui está uma lista do que você pode fazer quando pega uma gripe dessas.

#1 Dormir. Perceberam que esse é um item essencial nas minhas listinhas, né? Só que nesse caso, dormir é o segundo melhor remédio. Você tá todo (a) mole, com dores em todas as partes do corpo, não consegue falar e nem ouvir... Alguma dúvida de que essa ainda é a melhor opção?

#2 Tomar remédio. HA HA Sentiram a ironia na minha risada? É claro que seu médico te receitou mais de 70 remédios diferentes pra você tomar de 2 em 2 horas. Esse é quase melhor do que dormir, porque você sabe que depois dessa tortura de engolir comprimidos enormes e de gosto ruim, você, com toda a certeza, vai melhorar.

#3 Assistir TV. Você nunca tem tempo para assistir televisão? Ótima coisa pra você fazer agora! Assista aquele filme que faz tempo que você quer e sempre te chamam pra sair quando você aperta o Play. Ou aquela série que você nunca consegue terminar porque alguém te chama no msn. Ou ainda, a melhor coisa de todas: assistir desenho animado enquanto seus amigos trouxas estão estudando.

#4 Tirar umas férias do computador. Foi o que eu fiz ontem e não me arrependo! Parece que você se desintoxicou de uma droga fortíssima. Sem contar que espirrar ou tossir no teclado além de ser uma nojeira, vai contaminar todas as outras pessoas que usam o computador.

#5 Leia. Sabe aquele livro encostado na sua escrivaninha que você nunca pode ler porque está ocupado estudando (aham, Cláudia, senta lá!)? Então, ótimo momento para terminá-lo. Eu também fiz isso e hoje terminei de ler Diários de Vampiro - O Confronto.

#6 Estudar. #0800meucu pra que vocês realmente farão isso, mas não custa tentar. Ler as apostilas das aulas que você está perdendo, fazer alguns exercícios... Conhecimento nunca é demais.

#7 Comer. Já que porcarias estão fora de cogitação, aproveite para comer algumas coisas mais saudáveis e se recuperar logo pra voltar a comer bobagens.

#8 Se recupere. Você não quer ficar de cama por mais de 1 dia. É cansativo!

Melhoras pra você que está gripadinho (a) como eu!

give me some MEDICINE, baby!

Um comentário:

Andressa Bruske disse...

gostei do post :D
e melhoras pra você :}
beeeijos :*