sábado, 29 de maio de 2010

Demi Lovato no Brasil

- por Nanda

Antes, o clipe com a música tema da Copa:



Não sei se vocês sabem, mas a diva está no Brasil. Demi Lovato desembarcou no fim da noite do dia 26 (quarta-feira) no aeroporto Galeão no Rio de Janeiro. A cantora causou um grande tumulto no aeroporto, onde dezenas de fãs a esperavam desde o começo do dia. Demi distribuiu autógrafos para os fãs e atraiu muitos fotógrafos.

No dia 27 (quinta-feira), ela se apresentou no HSBC Arena, no Rio de Janeiro. O show contou com vários sucessos da cantora como "Here We Go Again", "Remember December", "La La Land" e "Don't Forget". As atrizes Bruna Marquezine, Lívian Aragão, Carolina Oliveira e a cantora Kelly Key, acompanhada pela filha Suzana, conferiram a apresentação da cantora americana. E ainda, um menino, chamado Douglas cantou 'This Is Me' com a Demi e o menino tomou conta do palco! Então depois da música ele disse que ficaria feliz se pudesse cantar 'Cant Back Down' com a Demi, porque ele sabia dançar... Então ELE DANÇOU e a Demi cantou a música. ELE SABIA A COREOGRAFIA TODA! A Demi se divertiu demais e sua mãe Dianna e seu segurança que estava na lateral do palco não pararam de rir! Demi alterou a letra de "Solo" de "Why don't you just stick to acting?" (Por que você não se concentra só em atuar?) para "Why don't you just stick to the tambourine?" (Por que você não se concentra no pandeiro?) referindo-se ao Joe Jonas, com quem ela terminou recentemente depois de 3 meses de namoro.

 Demi chegou a posar segurando uma camiseta com as cores do uniforme da seleção brasileira de futebol, com os dizeres "Brasil - Rumo ao hexa". Ela disse ter ficado bastante contente com a apresentação realizada na capital fluminense. “O show no Rio de Janeiro foi um dos shows mais emocionantes da minha vida. Para o de hoje, pretende chamar um fã no palco”, contou. “Fiquei encantada com os fãs”, completou.

Demi também contou que comprou bijuterias brasileiras para família e amigos. “Gostaria de ficar mais tempo para conhecer melhor a música e a culinária daqui”, disse.

Ontem (28) a cantora Demi Lovato apresentou o último show da "Here We Go Again South America Tour" em São Paulo na casa de show Via Funchal. No final do show, os fãs jogaram rosas para ela. Em "U Got Nothin’ On Me" Demi pediu aos fãs que gritassem no verso: "Now I know who you are (you got nothin' on me)". (Agora eu sei quem você é, você não tem nada em mim). Demi anunciou que voltará ao Brasil, ainda esse ano, com os Jonas Brothers e ainda disse "Eu te amo".


Eu queria ter ido nos shows, e vocês? Seria uma sorte danada estar com ela no palco também!

give me some poison, baby!

Nenhum comentário: