sábado, 8 de maio de 2010

Desgraças sempre acontecem!

- por Nanda

Oi gente! Tudo bem? Se vocês acharam que as coisas ruins pararam de acontecer comigo vocês estão completamente enganados. Sim, algo aconteceu algo comigo hoje. E não foi culpa de uma força maior. Fui escrava da minha própria burrice.

Como se não fosse o suficiente acordar com meu celular de baixo do meu travesseiro todos os dias da semana para que ele possa me acordar ao som de Fireflies - Owl City, às 06:20, de segunda à sexta, para que eu possa levantar e me arrumar para mais um dia super lindo e absoluto no colégio, de ontem pra hoje eu tive que dormir com ele embaixo de mim again. Toda a inocência que eu achei que ele tinha foi perdida.

Eu tenho que me espreguiçar muito quando 'acordo' pela primeira vez. Sim, eu acordo mais de uma vez nos finais de semana que me permitem. Whatever. Na minha primeira espreguiçada meu lindo celular caiu de baixo da cama. 'Ótimo!', pensei. Mas não me esforcei para procurá-lo e continuei dormindo. Era quase 10 horas da manhã quando resolvi procurá-lo. Mas ao invés de eu sair da cama e procurar embaixo dela como uma pessoa normal faria, se ajoelhando e abaixando-se, a minha brilhante esperteza matinal me levou a enfiar meu braço pelas madeiras da cama (meu colchão não ocupa todo o espaço da cama). Tatei à procura do bendito e não encontrei nada. Que bom, né moça? Aí pensei: vou escovar os dentes, lavar o rosto e comer alguma coisa e depois eu procuro essa criatura, quando minha irmã acordar. Coitadinha! Nem imaginava que seu lindo bracinho ficaria preso nas madeiras da cama.

É amiguinhos, tia Nanda foi vítima mais um vez. Acho que eu realmente preciso me benzer. E eu lá, presa. Com um braço enfiado na cama e minhas pernas quase chutando minha irmã (minha cama é daquelas que puxa outra embaixo, sabe? Bicama). Minha sorte é que a criaturinha acordou.
- Nanda! Tá louca? Você quase chutou minha cara!
- Acende a luz lá que eu 'to' presa aqui!
Provavelmente vocês estão rindo agora. Porque eu estou.
Aí, com a luz acesa, meu cérebro um pouco mais ágil, eu consegui despregar a madeira com minha força super brutal e tirei meu braço.

Não satisfeita com apenas ter ficado presa na cama, quando eu fui ao banheiro, me deparei com meu cotovelo cheio de sangue e meu antebraço todo arranhado. Lindo. Espetacular. Melhor não poderia ficar! Podia até fazer uma música com essa rima.

E a melhor notícia depois de tudo isso: meu cotovelo ainda está sangrando, quase 4 horas depois. E está doendo. Muito. Alguém, por favor, ligue para o 911.

give me some poison, baby!

Nenhum comentário: