segunda-feira, 24 de maio de 2010

Gorete who?

- por Fer.

Sabem.. Eu odeio ficar intrigada com/por fora de/sem saber de alguma coisa. Não gosto que perguntas infames fiquem vagando na minha cabeça, enquanto eu poderia estar usando meu precioso cérebro para pensar em algo mais útil. Questões desde Por que Deus criou o mundo? até O que Gorete e Paula Veludo estão fazendo nos Trending Topics Mundiais? (Se você não sabe o que é TT, peço para que se enforque num pé de couve)

Ontem era domingo, estava eu perdendo meu tempo no computador porque não tinha conseguido me concentrar no meu livro e nem nas apostilas (é, eu até tentei estudar. calcule o tédio dessa que vos fala); e quando eu cheguei no Twitter estava um deus nos acuda pela Gorete. E quando vi, lá estava ela ocupando o lugar do Justin Bieber nos TT's mundiais (worldwide).

__________________________________________________________________________
***  
Interrompemos nossa programação para exibir o horário eleitoral brasileiro meu momento de glória sobre todas vocês que se julgam fãs do Justin Bieber:

A presença do Justin Bieber no TTs é quase que constante. Para sorte de meus olhos, toda essa frescurada saiu dos TTs, e para minha maior felicidade, ontem criaram a melhor tag do mundo: #brazilhatesjustinbieber e lá estava ela nos TTBr. Fiquei tão emo.cionada que até tirei print. MUA HA HA

***
___________________________________________

Como não tenho o costume de assistir Pânico na TV! (porque galera aqui assiste outras coisas - não me culpem), não estava sabendo da transformação promovida pelo Pânico na Gorete, do quadro Gorete quer ser Gisele. Se você, assim como eu, não estava sabendo o que se passava nesse mundo mais cult (estou sendo irônica), explicar-ei-vos.

Gorete da Silva, a Paula Veludo do ‘Pânico na TV!’, escreveu para Sabrina Sato pedindo ajuda para virar a top Gisele Bündchen e se deu bem. A paulista de 30 anos, que tinha perdido os dentes da frente e apresentava manchas na pele, ganhou uma recauchutagem geral da produção do programa e apareceu nova em folha no programa humorístico ontem.

Ela passou a noite escrevendo a carta, com a ajuda do marido. Disse que queria ficar gata e arrumar os dentes”, conta Sabrina, que não se espantou ao ver de perto a colega de programa. “Não fiquei com nojo. Se você parar para pensar na quantidade de brasileiros sem dentes que não conseguem emprego, muda de opinião. O aspecto dela é o reflexo de tudo o que já passou na vida”, defende a apresentadora.

Gorete foi descoberta pela equipe do ‘Pânico’ nas ruas. Por não ter boa aparência, foi contratada para interpretar Paula Veludo, uma feiosa que acompanhava o personagem Amaury Dumbo. No entanto, teve que deixar o novo emprego em troca do tratamento estético e do quadro ‘Gorete Quer Ser Gisele’, que chegou a bater os índices no Ibope (tradução: ganhou da Globo).
Além de dentes novos, o pacote inclui cirurgias plásticas, aplicação de botox, peeling, nova cor e corte para o cabelo e um ensaio fotográfico com André Schiliró, que já clicou Gisele Bündchen.

Resultado: ela deixou a Paula Veludo para trás e virou a Gorete. Ou seja: deixou o emprego e sua fonte de renda pra ficar com a beleza e uma "fama" que se apagará daqui uma semana. E se ela virou Gisele? tsc tsc NOT. Não vamos comparar à nossa Top, mas acho que a intenção valeu. Só não quero ver ninguém reclamando de desemprego por aí depois.

give me some poison, baby!

Nenhum comentário: