quinta-feira, 27 de maio de 2010

Amor Banido

- por Nanda

Hoje, em uma das minhas frustrações pessoais e desabafos no trabalho, comecei a discutir com a minha amiga sobre vidas amorosas e o que deveria acontecer com elas. E chegamos à uma conclusão: o amor deveria ser banido. Sim, banido para bem longe, se escondesse de todos e, depois de um tempo, ele estaria perdido. Seria um sentimento imaginário.

Pensem comigo: quanto tempo demora para você amar alguém? E, quando esse amor acaba por uma das partes, quanto demora para o outro lado esquecer o sentimento e partir para próxima? Quando bebemos a primeira dose, é como uma droga, não conseguimos mais parar. E quando o perdemos, sofremos de abstinência.

Imagine se ele não existisse mais: ninguém mais sofreria. E aí você pode levantar sua mão e contestar: mas ninguém seria feliz também. Mas eu também tenho uma alternativa para isso! Imagine que, se não existisse o amor, nós nos 'apaixonaríamos e desapaixonaríamos' tão rápido que seria um verdadeiro parque de diversões. E o que pode te deixar mais feliz do que um parque de diversões?

Não estou dizendo para você se revoltar com o mundo e dizer que não acredita em amor, porque, como eu disse em um post passado, ele existe sim e ninguém pode negar isso. Só estou te perguntando: se ele não existisse você se sentiria melhor ou pior?

UPDATE
É aniversário do meu feijãozinhoooooo! Parabéns, Willian! Te amo muito!

give me some poison, baby!

Nenhum comentário: