domingo, 30 de maio de 2010

Um puto final de semana

-por Fer

Tudo começou na sexta-feira à noite, quando pedi para o meu pai me deixar a ir numa festa. Na verdade, eram 3 festas, mas 2 ele recusou na hora. Deixei ele pensando e refletindo sobre como eu era uma pessoa boa e merecia uma festinha básica de vez em quando. 

Chegou sábado e eu me empenhando ao máximo em convencê-lo a me deixar ir. Depois de muito custo, mas muito mesmo, ele deixou! *-* AAAAHHH Contatei umas pessoas, fiz uns planos, e vamos embora. Montei um look muito legal, me arrumei, maquiei, e todo o resto. Estava impecável até meu pai dizer: "Não, senhora. Pode por uma blusa aí que tá frio." Meu look que eu preparei com tanta dedicação foi arruinado. Mas para tudo se dá um jeito, e então fui me encontrar com duas amigas para irmos juntas.

Como a casa dela é super perto do local da festa, fomos apé, ambas com um salto 15, naquelas calçadas de pedrinha branca e preta encaixadas umas nas outras. Só tenho a dizer que foi muito tenso, meu amigo.  Passamos pela rua mais movimentada da cidade à noite. Foi tenso também. Tudo superado, chegamos. Íamos entrar até que o cara perguntar: "Mas você já vão entrar?" "Sim."

Começamos a subir as escadas e quando eu estava no meio desta e olhei para o salão, entendi perfeitamente o motivo de ele ter dado tanta ênfase no "já vão entrar": o salão estava V-A-Z-I-O! Sem uma alma viva. ._. Minha querida companheira de blog nos tranquilizou, dizendo que "Sempre é assim, daqui a pouco já chega mais gente." Tudo bem, esperamos. Mas como seria muito queimativo ficar sentadas num salão vazio, fomos para o banheiro. Ficamos lá uma meia hora, conversando e dizendo oi para os espelhos. Resolvemos sair quando duas crianças (em torno de uns 12 anos) adentraram no recinto. Quando saímos, tinha uma mesa ocupada por uns carinhas lá, e uma mesa com essas crianças. Me perguntei: "Que diabos essas crianças estão fazendo aqui?" Não consegui achar uma resposta cabível.

Chegaram mais algumas almas pedidas, uma galera tectonic(?) UHUL, mas ainda assim a festa estava super DESinteressante e a cada minuto eu questionava o que a minha pessoa estava fazendo naquele lugar, ouvindo músicas como "comprei uma eguinha do Farinha e do Barreta, o nome da eguinha é Eguinha Mijoleta.. Pula mijoelta, pula!" e "piririm piririm piririm, alguém ligou pra mim... tô ficando atoladinha, tô ficando atoladinha, calma calma foguentinha" . 

 *Peço um minuto de silêncio para que eu possa me recuperar de tais danos morais e continuar a escrever este post*






Como já estávamos lá mesmo, e já tinhamos pagado para entrar naquela merda, ficamos lá conversando. Deu umas 2h da manhã quando acenderam as luzes. "Acho que tão mandando a gente embora." Passado mais 5min, desligaram o som. "É, tão mandando a gente embora". Saímos do lugar e fecharam a porta. "Aí já é apelação demais, vamos sair daqui." Fomos embora.

Só sei que na próxima vez, escutarei meu pai e ficarei vendo filmes em casa, comendo uma boa pipoca. Mas o final de semana estava longe de acabar, e meus tormentos também....

Estava tudo acertado para eu e os residentes da minha casa irmos hoje, domingo, assistir Fúria de Titãs - 3D no cinema mais próximo, já que nesse buraco que insistem em chamar de cidade não há um shopping, quem dirá um cinema. A sessão era às 16:30, e pretendíamos ir mais perto do horário, claro. Pois bem, eram 2h quando já tinha gente dando alok pra ir, e levar sei lá mais quem junto e deixar esse alguém na casa de outro alguém. Resultado: galera irritada aqui, ninguém mais quis ir assistir o filme e quem saiu perdendo? Eu, que não tinha nada a ver com a história. Agora, eu te pergunto: POR QUE SOU SEMPRE EU A MAIS PREJUDICADA NAS COISAS?

Ai, vão todos se foder também!
gime me some poison, baby!

2 comentários:

tay disse...

eU NÕ DEVIA COMENTAR PQ CHEI MUUUITO FEIA A FOTO DA TIA MOSTRANDO O DEDO, MAS RACHEI DE RIR QUANDO LI ISSO "Ficamos lá uma meia hora, conversando e dizendo oi para os espelhos" E EU FICO PENSANDO NA CARA DE VCS KKKKK

Unknown disse...

POIS É! Cara de "Devia ter ficado em casa... ._." KKKKKK