sexta-feira, 14 de maio de 2010

Maspoxavida

- por Fer.

Quem sempre tá dando uma olhada nos vídeos mais acessados do YouTube, deve ter percebido a presença vídeos engraçados de pessoas sendo super sinceras, criticando e xingando modinhas (entre outros temas). Lhes apresento PC Siqueira, dono do vlog que já está no ar desde 14 de fevereiro de 2010!

Você deve estar pensando "WTF is PC Siqueira?" D: 

PC (abreviação de Paulo César, mas ele prefere que o chamem de 'PC' mesmo) é um Ilustrador/Colorista de comics de 24 anos que mora em São Paulo. Cansado da vida, o cara resolveu criar um canal no YouTube, o MASPOXAVIDA, onde ele fala dos temas mais variados, e o que o tornou 'conhecido' foi a sua tamanha sinceridade. Sim, PC adora criticar tudo e todos e criar suas próprias teorias.

As pessoas sugerem os temas nos comentários dos vídeos, o PC escolhe alguns e fala sobre eles. Resultado: vídeos engraçados! :D Todo esse sucesso fez com que PC ganhasse um espaço no Portal MTV (clique aqui para ir para o blog)

No total (todos os vídeos), ele já conta com mais de 5 milhões de visualizações. Se você quiser saber mais sobre o PC, assista os vídeos dele! E siga ele no Twitter.

Aqui uma amostra, para vocês matarem a curiosidade. Particularmente, adorei quando ele falou do Justin Bieber.

p.s.: Adoro o óculos dele!
p.s.2: Adoro as tatuagens dele!
give me some poison, baby!

3 comentários:

cbt disse...

adoooro o pc UDSHAUSDUHD meu amigo me mando esses dias um vídeo dele, riimtt.
já viu aquele que ele fala sobre o nome dos jogadores de futebol ? justinbiebersson, lady gagsson, putafaltadesacanagensson UDSASDIHDS

Andressa Bruske disse...

já vi outros vídeos dele, ele é massa (y) :D
beeeijos :*

Unknown disse...

Para acabar de vez com a confusão gerada muitos dias depois do post ter sido publicado: não foi minha intenção dizer que o PC Siqueira copiou/não copiou alguém e NEM que outros vlogs são cópias dele. Eu sei que existem MUITOS vlogs há MUITO tempo, e o meu post não se trata de fanatismo. Minha única intenção foi divulgar o canal dele aqui no blog, para que algumas pessoas pudessem ter um acesso mais rápido e fácil. Se fiz entender qualquer outra coisa, não era o objetivo. Assunto dado por encerrado.