domingo, 9 de maio de 2010

Ela desligou, mestre.

- por Fer.

Hoje, segundo domingo de maio, é dia do que? Dias das mães! Dia daquelas que lhe deram a vida e que, por isso, tem muito bem o direito de tirá-la. Portanto, comporte-se. Dia das mães é dia de reunir a família para um churrascão na laje. Tudo corria perfeitamente até que chega a hora da sobremesa. Sério, me sinto traumatizada com isso, porque SEMPRE tem aquele que faz a piadinha com o Pavê: "Esse pavê aí, é pavê ou pacomê?"...

(Ri tanto que precisei de um intervalo de 5 minutos para me recompor. Em breve continuarei o post. Grata.)

Cá estou, exatamente às 23:23 em meus últimos minutos de um possível post para esse domingo. Todos sabem que domingo é uma merda. Sem mais, domingo é uma merda. Ou você passa o dia inteiro em casa, entediado, ENDOMINGADO; ou você até sai com uns amigos, vai num lugar legal pra colocar a conversa em dia, como foi o meu caso hoje. Mas nem tudo na vida são flores. Além de um vento de 120km/h esvoaçando meus cabelos, para a minha maior decepção, tinha uma maldita roda de pagode na mesa ao lado. E eu odeio pagode.

Whatever. Como me restam pouquíssimos minutos para checar o Orkut, Twitter e mutchas cositas más, encerro o post de hoje com uma coisa de outro mundo. Sim, meu caro, me refiro ao trote do et. É muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito engraçado! Mais que a piadinha do pavê. Ouçam e tentem controlar suas risadas, pois aposto como seus pais já devem estar dormindo. Have fun!



give me some poison, baby!

Nenhum comentário: