sábado, 15 de maio de 2010

Post de Madrugada

- por Nanda

Oi gente! Tudo bem? Antes de qualquer coisa: não gostei do que o PC falou sobre o Justin Bieber. Ele tem o cabelo lindo e tal mas ele sabe cantar! Se você não concorda, tudo bem, essa é MINHA opinião, e como vivemos numa sociedade livre a capitalista, eu posso expressar minha opinião. Whatever. Aproveitando que o final de semana já chegou, aproveite seu tempo livre pra apreciar um pouquinho do nosso veneno.

Todo mundo sabe que o cinema brasileiro não é lá aquelas coisas porque só existe filmes de tráfico e gente esquisita fazendo coisas esquisitas. E a guerra da polícia contra o pessoal do morro. Ultimamente tenho visto que nem sempre é assim. Há alguns dias assisti um filme com a minha mãe chamado 'O Contador de Histórias' e é ótimo! Mas o filme que eu queria mostrar pra vocês vem direto do Rio Grande do Sul e eu achei MUITO legal. E não é filme de adulto, é para adolescentes. Se liga no trailer:



Sinopse: Daniel tem 15 anos e mora em uma pequena cidade no interior do Rio Grande do Sul. Como todo adolescente, vive em torno de seus 'pequenos' dramas: uma namorada que não sabe o que quer, o melhor amigo sendo acusado por furtar a escola e o pai que reaparece depois de 15 anos, mostrando para o menino, por meio de fotografias, que existe muito mais além das fronteiras de seu restrito mundo. Legal, né? Qualquer semelhança com suas piras adolecenciais não é mera coincidência.

Aaah, sabe o que é MUITO melhor do que a mini Lady GaGa? O Greyson Chance. Não sabe de quem eu to falando?



Foi divulgada a lista com os indicados das categorias do MTV Movie Awards 2010. A cerimônia será realizada em Los Angeles no dia 6 junho, e já dá pra votar (quantas vezes você quiser no mesmo dia) pelo site da MTV.

Vocês já viram o novo clipe da Ke$ha - Your Love Is My Drug? Se já viram, vocês são heróis! Essa droga de VEVO (uma empresa que patrocina e divulga clipes colocando-os no YouTube) tem a conta bloqueada pra alguns países. E advinha quem é o primeiro país da lista de 'NÃO DEIXE ENTRAR DE JEITO NENHUM'? Se você disse Brasil, está completamente certo! #putafaltadesacanagem Mas, se você conseguir achar e assistir o clipe em outro lugar, POR FAVOR, mande para essa que vos fala pelo Twitter!

Lembram do último post que eu falei sobre a Lights? Gente, o vício me consumiu! Ainda mais agora que eu achei o canal dela no YouTube, assisto os vídeos dela sempre que minha mãe está fora do jogo. Os clipes dela são muiiiiiito legais e criativos! Eu quero um cabelo igual ao dela, #comofas? E as maquiagens dela? Lindas!

E, só pra encerrar o post. Vocês querem ajudar o meio ambiente sem ter que fazer muito esforço? Apresento a vocês o Black Pixel Project! E é tão simples que funciona a partir da tela do seu computador. O projeto baseia-se num programa que pode ser baixado da Internet e instala um quadrado preto na tela. É possível desligá-lo a qualquer hora, mas enquanto está funcionando, o quadrado reduz o consumo de energia e as emissões de CO2. O projeto só funciona em monitores de tubo e de plasma. Para instalar o Black Pixel sem nenhuma complicação acesse o site do Black Pixel. Quanto mais gente usar o quadrado, melhor será para o planeta.



É isso aí gente: salvem o planeta enquanto vocês jogam conversa fora no msn. E não se esqueçam de me mandar o clipe da Ke$ha, estou me coçando pra ver logo!

give me some poison, baby!

4 comentários:

Layla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andressa Bruske disse...

eu vi o clipe da Ke$ha no site da Capricho, mas não sei se tá lá ainda :/
beeeijos :*

cbt disse...

confesso que fiquei com preguiçaaa de ver o clipe, UHASDUHADI.
aah, o greyson! vi o vídeo dele esses dias, mas tive que ver denovo UHDSAUDUS mt divo *--*
me mandaram o vídeo da ke$ha na hora que vazo, eu vi no 4shared, aqui: http://www.4shared.com/video/v2r-DpnZ/Keha__Your_Love_Is_My_Drug_-_F.html
adooooro a lights :D tenho as músicas dela faz tempinho, o clipe de Ice é A perfeição *-* adoro o jeito fofinho dela, ela combina com o carinha do Owl City, UDSAUSDUADSIU -q
eu li não sei aonde (no site do black pixel mesmo eu acho, hm) que só funciona em monitor de tubo e plasma, então lcd não ? hm.

(não comento sempre no blog, mas é por preguiça viiu! eu sempre leio :D)

cbt disse...

de ver o trailer***