segunda-feira, 10 de maio de 2010

I am a Zombie!

- por Nanda

Oi gente! Firme? Nãao, futebor! ~~piadinhainfamedaauladeportuguês~~ Sabem que eu adoro uma novidade na música, right? Então aqui vão duas pra vocês!

Lights

Lights (Anne Valerie Poxleitner) é uma cantora e compositora canadense. Nasceu em Timmins, Ontário. Ela foi criada por pais missionários e passou grande parte de sua infância em várias partes do mundo, que vão desde o Brasil para a Jamaica. Quando perguntou-se em uma entrevista sobre quando ela escreveu sua primeira canção, ela disse: "Eu tinha 11 anos, e eu aprendi três acordes na guitarra. Foi a primeira vez que eu realmente aprendi a tocar guitarra e eu queria escrever uma canção com eles, então fui até a minha mãe e eu disse que escolher um número entre 1 e 150 e pegou 5 ou algo assim, eu não posso lembrar o número, mas eu fui e abri a Bíblia e havia 150 Salmos já está escrito, então fui para o número que escolheu e escreveu uma canção com esse e que deu início a coisa mais importante da minha vida." Suas influências são Björk, Phill Collins, Abba, The Knife. Atualmente abre os shows do Owl City. Baixe: Drive My Soul, February Air, Saviour, Ice, The Listening e Second Go. Vejam os vídeos dela no MySpace.


The Pretty Reckless


É a banda da Taylor Momsen, que faz a Jenny Humphrey em Gossip Girl. Em 2009, eles abriram para o The Veronicas em sua turnê norte-americana. Em entrevista à MTV revelou que as influências da banda incluem The Beatles, e Audioslave, junto com as bandas grunge muitos, como Soundgarden e Nirvana. Ela também afirmou que suas influências pessoais também incluem Debbie Harry, Joan Jett, Cherie Currie e Courtney Love.  A banda lançou "Make Me Wanna Die" na trilha sonora do filme 2010 Kick-Ass, que é seu primeiro single e já tem clipe. Baixe: Zombie, Make Me Wanna Die, Blender, He Loves You e ADD.



give me some poison, baby

Nenhum comentário: