terça-feira, 20 de abril de 2010

Banheiro Assassino

- por Nanda

Oi gente! Tudo bem com vocês? Que ótimo se estiver, porque comigo não está. Eu preciso me benzer. E começarei a ir na missa todos os domingos. E eu vou contar tudinho do porquê.

Hoje meu dia maravilhoso, mágico e lindo iniciou-se com Fireflies do Owl City no meu despertador. Aí eu levantei e fiz todas as coisas que eu geralmente faço antes de ir pra escola. Cheguei mais cedo que o normal e fiquei sentada igual a uma emo num cantinho, ouvindo música. O sinal bateu, a gente foi pra aula e hoje foi o melhor dia porque a gente não fez absolutamente nada. Só tocamos violão nas 6 aulas, cantamos e jogamos STOP (quando você trabalha com IPTU, não existe perigo de colocarem o mesmo nome que você, #dik). Cheguei na minha casa maravilhosa, mágica e linda e me troquei pra ir pro trabalho. No caminho só músicas da Madonna e eu e minha mãe cantando como loucas.

Cheguei lá maravilhosa, mágica e linda e um filho da mãe (Edinho, você ainda me paga!) me deu um susto. É ótimo ver quando as pessoas te amam! Aí a gente brincou de detetive, de pres (isso que era pra gente estar trabalhando, enfim). Quando o pessoal que trabalha desde cedo foi embora, o negócio ficou meio parado, meio desanimado. E, acreditem se quiser: eu caí no sono. Por favor, não me culpem! Mas aquela mesa estava tão confortável. Depois de uma sessão de fotos da Nanda dormindo e de eu ter divertido o pessoal, me acordaram e eu tomei um copo de Coca-Cola de uma vez só pra ver se me despeertava. Whatever, o ponto alto do meu dia foi quando eu cheguei em casa. Pois é, a emoção nunca esteve tão perto de mim.

Peguei minhas roupinhas e fui pro banheiro. Foi aí que eu notei: aquele teto nunca esteve tão estufado e rachado, mas não dei muita importância. Triste engano meu. Peguei meu iPod e coloquei pra tocar Selena Gomez enquanto dançava loucamente no chuveiro. Começou a tocar The Stunners e foi aí que meu destino se encontrou com o perigo. E o perigo disse 'olá!'. E o perigo fez o reboco do teto cair em cima de mim enquanto eu cantava 'I'M GONNA SHOCK YOU IN ELECTRI-CITY!'. Meu grito foi tão baixo que minha irmã veio correndo ver o que tinha acontecido. Eu estava no meio dos escombros, toda cinza de cimento. Só me enrolei na toalha e fui correndo pro banheiro da minha mãe, em prantos, dizendo que eu quase morri. Depois de tirar todos os pequenos pedregulhos de cima de mim, um roxo enorme apareceu como por mágica na minha coxa. Além de meu pé ter ficado todo machucado também. A minha sorte (sou tão otimista que ainda acredito que isso tenha algum ponto positivo) foi que eu estava meio pro lado quando caiu, terminando de esfregar o shampoo, aí não caiu em cima da minha cabeça!

Depois do término do meu banho nem tão maravilhoso, nem mágico e muito menos lindo, eu ainda tive que limpar a bagunça que eu fiz quando estava me transportando de um banheiro ao outro. E quando avisei o meu pai tudo o que ele fez foi rir da minha cara pelo telefone! E ainda teve coragem de dizer que eu era exagerada e que tudo aquilo não poderia ter acontecido. Espera só ele chegar e ver as cinzas no chão do banheiro...
give me some poison, baby!

2 comentários:

Andressa Bruske disse...

noooossa :O
essa história é engraçada HSUAHSUAS mais ao mesmo tempo é muito tragica :/
ainda bem que tu não se machucou muito! beeeijos :*

Rafael disse...

USAUSAUHSSUASHAUSHU
As maiores tragédias acontecem com você, em Nanda?!
hahahahhaa
essa foi boa.
Mas morar em puxadinhos e barracos feitos em 2 dias é assim... tem que passar por uns apertos mas vc acostuma

shuahsuahs