sábado, 10 de abril de 2010

@iNandaa_ #revolts

- por Nanda

SIM! ESTOU REVOLTADA! E MUITO! É POR ISSO QUE ESTOU ESCREVENDO COM O CAPS LOCK ATIVADO! ESSA É A MINHA FORMA DE MOSTRAR MINHA REVOLTA. Ficar lendo com as letras grandes relembra o Jardim I, quando você precisava escrever assim porque não sabia ligar uma letrinha na outra. Whatever. Vocês já assistiram Sex And The City? O Diabo Veste Prada? Legalmente Loira? Xuxa Popstar? 90210? Hannah Montana? The Vampire Diares? Gossip Girl? Os clipes da Ashley Tisdale? Hilary Duff? Demi Lovato? Selena Gomez? Taylor Swift? Qualque coisa que tenha pessoas bonitas usando roupas e sapatos bonitos (exceção à Xuxa)? Você nunca se sentiu humilhado, uma pessoa sem forças até pra levantar o dedinho do pé quando vê a facilidade que todo mundo consegue qualquer coisa? Se a resposta pra última das setecentas e noventa e três perguntas anteriores foi SIM, você já sentiu a minha #revolts.

É que é tão fácil você chegar pra uma pessoa e dizer: Oi! Tudo bem? Como vai sua mãe? Vamos pra Europa às 3h? Ou entrar em uma loja e pedir pra atendente: me traz tudo acima de 200 reais que você tiver! Pra viagem, por favor, moça! E sabe o que é pior? A facilidade é TÃO banalizada nesses filmes/séries/clipes que todo mundo almeja, deseja, quer muito usufruir dessa facilidade. De chegar em um restaurante e pedir a entrada, prato principal, saída, vinho, champagne, vodka... e depois é só dar o cartão de crédito ao garçom, contar pra ele a senha e adicionar: 'Adicione a quantia que quiser de gorjeta! Ou melhor, sabe de uma coisa? Fique com meu cartão!'

Mas acho que todos sabemos que além de quase-impossível (sim, eu disse QUASE, ainda existe uma esperança pra você) que isso possa parecer, se quisermos qualquer coisa na nossa vida, temos que batalhar muito. Correr atrás, perseguir todos os nossos sonhos e enfrentar de frente qualquer obstáculo que apareça. E que se não fizermos nada disso, acabaremos dormindo em baixo da ponte, comendo o pão que as velhinhas jogam para os peixes. Não que em qualquer filme as pessoas batalhem, mas Hollywood é Hollywood, pra pessoas chiques e bonitas. Como não somos chiques, ficamos com a realidade.

Boa lição de vida que eu dei agora, né? Só que isso foi só uma PEQUENA introdução para o trailer do novo filme de Sex And The City, que segundo o título do vídeo aparece a Miley Cyrus. Quando estiverem assistindo ao clipe, preste muita atenção, a Miley aparece durante meio segundo! Enjoy it!


give me some poison, baby!

Nenhum comentário: