terça-feira, 13 de abril de 2010

Novo layout do Twitter

- por Fer

Quem é feliz e tem Twitter já deve ter percebido a mudança na homepage so site. Com o intuito de tornar o conteúdo mais dinâmico e de dar uma amostra de quem integra a rede social, o Twitter reorganizou sua página inicial, adotando um novo design gráfico. A mudança já vinha sendo usada desde terça-feira (30/03), mas parece que só agora a mudança foi oficial em todas as partes (pelo menos, até ontem, o visual ainda era o velho pra mim. Ou o Twitter não gosta de mim, eu demorou um pouco pra chegar. Fiquei na dúvida, hm). 

O legal é que os internautas já podem visualizar na homepage a área Top Tweets, espaço dedicado aos comentários mais interessantes, feitos geralmente por personalidades. 

O antes:

O depois:

Muito mais dinâmico, e acho que posso dizer mais prático também. Acredito que todos os twiteiros tenham gostado bastante da mudança e que estão satisfeitos. :D
Para mais detalhes, visite a página do Twitter, clicando aqui. E se você vive numa sociedade diferente e ainda não tem Twitter, é só clicar em Get Started Now e criar sua conta!

give me some poison, baby!

Um comentário:

Andressa Bruske disse...

eu ainda nem vi SHASHAUSHAS eu vou direito pro meu twitter (@andressabruske) e já tá logado na minha conta. Mais eu curti esse novo design. beeeijos :*