terça-feira, 6 de abril de 2010

O que está acontecendo, Brasil?

- por Nanda


Oi gente, tudo bem com vocês? Não sei se vocês viram a enchente que deu no Rio de Janeiro? E não sei se vocês sabem, mas toda a minha família é de lá e eles disseram que a Polícia recomendou que eles ficassem em casa para não causar acidentes.

Não sei se vocês viram também, acho que foi no domingo, o terremoto que deu no Sul do México que foi sentido até em Los Angeles? Pois é. Alguns podem não ter sentido o terremoto e estar sequinho aí na sua casa, sentado na frente do computador lendo esse post agora (aliás, é o 101!). Mas pensem em quantas pessoas morreram, quantas pessoas estão passando dificuldade e quantas pessoas perderam 'tudo' (quando dizem que não tem nada...). No Rio de Janeiro, foram 95 mortos (segundo Globo.com). É mole? É mole mas sobe. Enfim.

Consciência. É a palavra chave. Use sua cinzentinha (como diz meu professor de matemática) para fazer com que nosso mundo melhore. E que se acabar em 2012, que seja um mundo bonitinho, né? 
Sejam felizes!
Aaah! E feliz aniversário pra minha irmãzinha @Lipstick_06
give me some poison, baby!

Um comentário:

Andressa Bruske disse...

concordo com o que você escreveu sobre consciência e tals.
beeeijos :*