sexta-feira, 30 de abril de 2010

Uni Duni Tê

- por Nanda

Oi gente, tudo bem? Diretamente de Miracema-RJ, na casa onde eu morei até meus 2 anos de idade, consegui um pc ~~velhopracaramba~~ com uma internet ~~lentapracaramba~~ pra postar pra vocês. Minha ideia era muito mais original do que apenas colocar um vídeo pra vocês, mas além do vídeo valer a pena, sem chance de eu fazer um texto bonitinho e com imagens pra vocês com esse teclado ~~duropracaramba~~, okay, chega de criticar.

Novidades daqui? Nenhuma! Todas as pessoas de 100 anos ainda estão vivas e continuam dizendo: NOSSA, COMO VOCÊ TÁ GRANDE! E blá blá blá. E meus primos acabaram de chegar do Pet Shop aqui e o cachorro da minha vó já tá pulando em cima de mim, então chega de papo furado.


Justin Bieber e Sean Kingston especialmente pra vocês. #I'maBelieber Achei muito legal o clipe e me fez sentir falta do essa parte da 'conquista' de uma paquera. Além dos passos de dança e das roupas e da festa e a música *--*. E 'eenie meenie' é algo como 'uni duni tê', que mostra a menina fazendo isso pra escolher com quem ela fica. Poderosa ela, ein? KKK

É isso gente, aproveitem o final de semana de vocês que eu vou lá pro parquinho andar na Roda Gigante! Beijos, shawties :*

give me some poison, baby baby baby oooh!

Nenhum comentário: