quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Tchau, carnaval

- por Fer.
Chega de feriado, chega de pegação no meio da avenida, chega de roupas minúsculas, chega de bêbados, chega de pessoas mijando nas paredes das igrejas, chega de marchinhas chatas e grudentas, chega de "rebolation tion tion, rebolation" -NN, chega de "nota deez" a tarde inteira, chega de ver a Madonna dando ALOK na Sapucaí e chega de vagabundagem seus malandros! HUNPF Pensam que eu não sei que vocês só aprontaram nesse carnavales né? Como eu sou santa -N e fiquei em casa nem tive como aprontar. /risos

Whatever. Todos sabem que a vida só começa depois do carnaval. Pelo menos é assim que funciona aqui no Brasil, KKK. Portanto, eu declaro esse 18 de fevereiro o primeiro dia do ano! Primeiro dia do ano? hã? comofas? não entendi, desenha pra mim? mas eu achei que 01 de janeiro fosse o primeiro dia do ano, me enganaram todos esses anos? hã? hã? hã? -N Calma amoras suculentas da Fer. É só modo de dizer, uma expressão matemática linda :D Tá, mas e agora? Como começar o ano? A tia Fer explica :D

Agora sim é hora de você colocar todas as suas promessas de ano novo em prática. Hora de voltar pra escola, de voltar pra academia ver os gatinhos malhados (sortuda é a vaca que já nasce malhada -piada #fail contada pelo Rodrigo Faro sábado passado. abafem. KK) É hora de recomeçar, hora da famosa mudança de todos os anos e que você não muda nada mas mesmo assim insiste em dizer que esse ano você é uma nova pessoa. :D

Falando sério.. Não viva mais um ano em vão! Aproveite cada dia como se fosse o último, pense mais, reflita mais, viva mais e essa baboseira toda que você já tá cansado de ler em comunidades do Orkutchê. Se segura porque agora 2010 vem que vem que vem com tuuudo! ♪


gime me some poison, baby!

2 comentários:

Unknown disse...

HAHa q massa! **--**

cbt disse...

O melhor do carnaval foi mesmo a Madonna achando que no Brasil todo mundo fala russo .-.
Foi exatamente isso que eu disse pra minha professora: mas o ano começa só depois do carnaval, a aula não devia ter começado dia 8 D:
Morri de rir com a piadinha da vaca (sério! até contei pra minha mãe #confessay).