sábado, 20 de fevereiro de 2010

É proibido!

- por Fer.

Olá queridos :D Partindo-se do princípio de que todo o mundo já está em ritmo de escola, hoje eu vou falar sobre as coisas que você não deve  fazer nesse lugar que você tanto odeia ama. Não, eu não vou falar pra você não chegar atrasado, nem pra não dormir durante a aula e nem pra não rabiscar a carteira. Tudo isso você pode, rs. Veja o que realmente não pode:

Se fazer de Bozo: é a coisa que eu maaais odeio numa sala de aula. Porque, pqp! Ninguém merece aquele colega idiota que fica com suas tentativas #FAIL de fazer piadinha e comentários totalmente desnecessários. Fica quietinho, vai --'

Paquerar um professor: sem comentários, hein! Isso é tão anos 80..

Exagerar na vontade de comer: #ui Sabe aquela hora no recreio em que você está super entusiasmado com o seu croissant de chocolate e o chocolate escorre pela sua boca? É super desagradável pra quem vê. Controle-se e coma com um pouco mais de cautela.

Afirmar com a cabeça tudo o que o professor fala: Pode reparar! Aposto como tem algum colega seu que fica prestando atenção na aula toda e afirmando com a cabeça enquanto o professor fala. Que é isso? É tique? Irrita. ._.

Cantar baixinho durante a aula: além de você ficar como um idiota parecendo que tá cantando um mantra (rezando), se você for desafinado...sifu

Tentar lançar modinha: isso não pega, melbem! Se você resolver ir com uma antena na cabeça todos os dias, não, as pessoas não vão te copiar.. vão rir.

Ir com a camiseta do seu time de futebol por baixo do uniforme: isso é muuito capenga! Deixa pra mostrar o amor pelo seu timão (não necessariamente o Corinthians) no subnick do msn -N

Escrever recadinhos e frases feitas no quadro: coisas tipo "a vida é feita de escolhas, faça a sua" ou "DuDu SuKiTa eU tE aMo" não são permitidas, rs. :~

"me add": nada de ficar pondo seu msn, twitter, formspring, entre outros por aí, né? Ninguém vai te a-de-dê desse jeito.

Tem muuuitas outras coisas, mas é claro que eu não posso falar tudo aqui, certo? Então com base nesses itens, tentem melhorar seu comportamento, caso precisem. Semancol(?) é bom, e todos gostam. :D

 give me some poison, baby!

2 comentários:

Andressa Bruske disse...

HSUHSUASH eu ri mt com esse post. Bem criativo o tema :}
beeeijos :*

cbt disse...

esqueceu de me dar os créditos, run -n.
NOSSA, confesso que afirmo com a cabeça (mas só pro professor PENSAR que eu to prestando atenção, hihi)
frases no quarto são horríveis, dá até uma dor quando eu vejo D: UIDSAHIUDSHUD