quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Imagem+Música+Vídeo do dia

- por Nanda

Oi gente! Como vão? Pensem no dia cansativo mas divertido. Então, foi hoje! Por isso, culpem à Fer e à Helo por eu estar com preguiça de fazer uma postagem bem catita pra vocês. So, fiquem com a imagem + música + vídeo do dia.


When I met you girl my heart went knock (knock)
Now them butterflies in my stomach won't stop (stop)
and even though its a struggle love is all we got
So we're gonna keep keep climbing till the mountain top

Quando eu conheci você menina meu coração começou bater (bater)
Agora o frio na minha barriga não vai parar (parar)
E apesar da luta, o amor é tudo que conquistamos
Então vamos manter manter a escalada até o topo de montanha
(One Time - Justin Bieber - Fonte)

E como vídeo do dia, uma paródia de Tik Tok, da Ke$ha, que a menina mudou a letra e a família e até um médico aparecem no vídeo! Achei super criativo e foi a melhor paródia do vídeo que eu vi até agora!


give me some beer poison, baby!

Nenhum comentário: