domingo, 7 de fevereiro de 2010

Adeus, férias.

- por Fer.
Acabou minha gente. Hoje, dia 07 de fevereiro, um belo dia de domingo é o nosso último dia de férias *chora*. Não sei se é para todas as criaturas vivas, mas pra mim e pra Nanda sim. Como eu já disse no meu Twitter, quero que amanhã comecemos nosso ano letivo com uma linda e estressante aula de física já no primeiro horário, pra dar aquele ''baque'' e todo mundo ficar puto da vida. KKK adoro.

Acho bom você estar com seu espírito bem preparado amanhã (aconselho uma seção de ioga às 5h pra dar uma suavizada no seu humor), pois vai ser aquele dia em que você vai estar parecendo um zumbi digno de Resident Evil por conta do sono e da cara inchada. Você não vai querer nem saber de café da manhã, e quando chegar na escola sua barriga estará roncando (?) de fome. Após você respirar fundo 10 vezes e ver que não tem mais jeito de voltar pra casa, você vai encontrar o porteiro que vai estar com uma cara de "por quê estas pestes estão voltando pra cá?" e vai te dar um sorriso amarelo desejando as "boas-vindas" (ou nem tão boas assim).

Se você estiver de uniforme, parabéns, isso já é uma vitória aluno 1 x 0 malharia. Mas caso contrário, a sua falta de uniforme vai ser o primeiro motivo para todos (sim, eu disse todos) os professores pegarem no seu pé até o dia em que você aparecer devidamente vestido. E por favor, não se deixe enganar pelo primeiro dia de aula! Nesse primeiro dia, todos os professores estarão felizes e sorridentes, te desejando as boas-vindas, dizendo a mesma ladainha de todos os anos o que pode e o que não pode fazer no colégio e nas suas aulas, mostrando como a sua disciplina será importante no seu vestibular de daqui não sei quantos anos, dirão também a importância de um aluno dedicado e como você tem sorte por estudar nessa escola. Esse "encanto" todo tem prazo de validade, que é de no máximo uma semana. Passado essa semana, eles te darão uns 20 exercícios de dever de casa por dia, mas é claro que isso é para o seu bem (aham, senta lá Cláudia).

Entenderam por quê eu disse pra você se preparar? Hm. Agora, como só nos restam algumas horas antes de ouvirmos o sinal do colégio tocar, continue fazendo o que você fez as férias inteira: vadiar.

That's it
There is no way
It's over
Good luck
É só isso
Não tem mais jeito
Acabou, Boa sorte

gime me some poison, baby!

Nenhum comentário: