quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Em Cartaz

- por Fer.

Não há quem não goste de ir ao cinema, não é mesmo? Por isso, hoje eu trouxe os filmes que estão em cartaz para vocês escolherem um e irem ao cinema mais próximo para assistir! Divirtam-se :D

Em Cartaz:

Alvin e os Esquilos 2 - Novamente o filme acompanha os três esquilos, chamados Alvin, Simon e Theodore, e Dave Seville, e o agente e pai do trio, que toma conta deles. Serão introduzidas também as companheiras da mesma espécie dos protagonistas, as Esquiletes.
Eu quero assistir só para ver as Esquiletes cantando/dançando Sigle Ladies, da Beyoncé! *-*
Gênero: Animação
Classificação: Livre
Assista ao trailer aqui.

OFada do Dente - Derek Thompson (The Rock) é um jogador de segunda divisão de hockey que tem a tendência de arrancar os dentes de seus adversários, daí o apelido. Sua crueldade inata faz com que ele destrua os sonhos de uma criança de 6 anos na Fada do Dente. Ele então é sentenciado a uma semana de trabalho forçado como uma verdadeira fada do dente, para redescobrir seus próprios sonhos e esperanças.
Gênero: Comédia
Classificação: Livre
Assista ao trailer aqui.

Premonição 4 (3D) - Nick e seus amigos vão assistir a uma corrida de carros, quando um deles, a quase 300 km/h, bate e explode na platéia causando a morte de dezenas de pessoas. Nick percebe que isso foi uma de suas premonições e terá que fazer de tudo para salvar sua vida. Afinal, a morte já foi enganada três vezes e agora ela não dará trégua, será mais brutal do que nunca!
Gênero: Terror
Classificação: 18 anos.
Assista ao trailer aqui.

Sherlock Holmes - O detetive Sherlock Holmes (Robert Downey Jr.) e seu fiel parceiro John Watson (Jude Law) envolvem-se em uma batalha contra o crime na Inglaterra, utilizando suas habilidades físicas e mentais.
Gênero: Aventura
Classificação: 14 anos
Assista ao trailer aqui.


 give me some movie poison baby!

Um comentário:

Marina e Bruna disse...

Robert e Jude muito gatos *baba* Adorei Sherlock Holmes s2