quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Odeio sapos forever

- por Fer.

Se tem um bicho que eu daria graças ao @OCriador se entrasse em extinção seria o sapo. Gente, eu odeio esse anfíbio nojento e verde, éca. E um desses aí me causou um sério problema ontem. Querem mais uma história de vida #fail minha? Lá vai..

Acho que eu já comentei aqui uma vez que eu tenho uma cachorra (o nome dela é Katy, ela é labrador, preta, 33kg de pura sedução, tem 1 ano e 4 meses e eu amo ela mais que tudo) certo? Pois bem. Ontem um infeliz de um desgraçado sapo verde e nojento colocou molas nos pés (ou patas, seja lá o que for..) e deu um super pulo que o levou até o pote de água da Katy. É claro que eu não deixaria a minha diva na presença de um bicho tão miserável como esse, né? Portanto, eu tinha que arranjar uma maneira de tirar esse ser de perto dela. E também é claro que essa tarefa não caberia à mim. 

Era 5h da tarde quando pedi ao salvador da pátria por um dia para que desse um jeito de tirar o intruso do tal pote de água. O céu estava escuro, dando-me a certeza de que iria chover litros de água e que esses litros cairiam em cima de mim se eu não desse um jeito de resolver isso logo. Soltei minha cachorra do "canil" dela (não é bem um canil, porque lá é bem grande. enfim, é onde ela fica quando não pode ficar correndo pela casa) e ela começou a correr e fazer A festa (tradução: bagunça). Meu auxílio chegou, juntamente com a chuva, e deu uma passagem na classe econômica apenas de ída ao pequeno ser que voou para longe (tradução: vizinho). Dispensado meu auxílio, eu ainda tinha que pôr ração pra ela, lavar o pote de água, enchê-lo com água e ainda colocar tudo no seu devido lugar. Quando comecei a fazer isso, não choveram litros de água... choveram OCEANOS em cima da minha cabeça. Enquanto eu corria pra lá e pra cá tentando organizar as coisas o mais rápido possível, Katy corria alegremente coma língua pra fora, totalmente encharcada e deslizando na calçada. Pelo menos ela foi feliz! Na minha tentativa #fail de pegar um guarda-chuva na lavanderia, achei um que estava quebrado pela metade, o que me dava apenas meio guarda-chuva de cobertura. Pena que eu só fui perceber isso quando estava debaixo da chuva, sentindo a água escorrer pelas minhas costas.

Depois de colocar ração/água no lugar certo, e quando eu achei que tinha condições de deixar a Katy na casinha dela e ir me secar, o vento derruba um regador que estava sabei-me Deus onde e a Katy sai correndo ao encontro do objeto. Ela teve um ataque e começou a correr feito louca com o regador na boca, o que deixou minha ideia de colocá-la na casinha impossível. Me molhando mais um pouco, dei um jeito de chegar à cozinha e pegar uma gostosura*, e com isso fiz a Katy entrar de volta pra casa dela indo atrás da comida. Resultado: Katy feliz, molhada e comendo filé. Fernanda encharcada e suja. E para completar, quando eu estava prestes a ir tomar banho ~ta nam~ chega visita. Mas como dizem, eles 'eram de casa' e não ligaram de eu estar molhada (pois eles também estavam), apenas me perguntaram COMO eu tinha conseguido essa proeza, "É uma história longa...". Ficamos conversando e quando eles foram embora eu fiquei realmente feliz por ter um chuveiro com água quente só pra mim *-* 

 ~ The End ~
give me some poison, baby!


3 comentários:

cbt disse...

Eu odeio sapos também D:
Lembra daquele que tava na casa da Nanda num aniversário dela? HAHA
Um cachorro meu tava 'brincando' com um sapo, quando eu fui espantar o bicho meu cachorro já tava com a metade dele na boca D: umas horas depois ele morreu por causa do veneno ;s

Fernanda disse...

coitadiiinho do seu cachorro :\ e eu lembro do meu aniversário KKK a gente correu e gritou mt do sapo!

Bruna disse...

Eu também ODEIO sapos, mas enfim.. Tadinha da Katy e da encharcada da Fer :/