quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Lie To Me

- por Fer.

Boa tarde, minha gente! Primeiramente eu gostaría de me desculpar por não ter postado ontem :/ minha internet estava um caos e não tive condições e trazer algo decente pra vocês..whatever. Hoje eu trouxe uma série ótima e bem foda pra comentar com vocês, e ela se chama Lie To Me. :D
Lie To Me é uma série televisiva estado-unidense que estreou na FOX em 21 de janeiro de 2009, chegando ao Brasil oito meses depois. A série traz as investigações de uma equipe formada por especialistas em detectar mentiras. As mínimas expressões e gestos são interpretados por esses cientistas do comportamento, que prestam seus serviços para diversas entidades, como o FBI, a polícia, empresas particulares ou mesmo pessoas que estejam dispostas a descobrir a verdade que alguém pode estar escondendo. O grupo é liderado pelo Dr. Cal Lightman, um cientista que dedicou toda a sua vida ao estudo do comportamento humano. Lightman ainda conta com a ajuda da sua parceira e psiquiatra Dra. Gillian Foster, além do pesquisador Eli Locker e de Ria Torres, uma mulher com o talento natural de interpretar as expressões humanas. Juntos eles formam uma equipe de verdadeiros polígrafos humanos.

Os personagens principais são interpretados por (seguindo a ordem da imagem acima):
Monica Raymund (Ria Torres)
Brendan Hines (Eli Loker)
Tim Roth (Cal Lightman)
Kelli Williams (Gillian Foster)

A série já conta com a segunda temporada completa, esta com 22 episódios. Eu super recomendo essa série! Ela "quebra" os mitos sobre o que uma pessoa faz quando está mentindo e mostra quais são as verdadeiras "caras" que identificam um mentiroso, assim, você começa a prestar mais atenção nas expressões das pessoas a sua volta e tenta identificar algumas.. mentirinhas, rs.

p.s.: como a Nanda já disse no psot anterior (verifique abaixo), muitas pessoas estão copiando nossa frase de efeito (e não de defeito, kk) 'O pior veneno é o que mais te agrada' e colocando por aí.. Enfim, é a prova de que vocês visitam o blog! :D Só não esqueçam de fazer um merchan pra gente também, né? Hunpf.

give me some poison, baby!

Nenhum comentário: