segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Harry Potter e o mundo mágico

- por Nanda

Ooi gente! Tudo bem com vocês? Então, eu tive uma ideia TÃO boa pra escrever no blog hoje, um pouquinho antes de tirar meu soninho da tarde. Mas quando eu acordei e vim pra cá, não me lembrava mais do que era. Por isso que ás vezes eu tenho raiva da minha memória seletiva (né Marcelo?) e outra coisa: as melhores ideias vem quando você está com sono ou indo domir (como aconteceu e acontece comigo) por isso, tenha sempre um lugar pra escrevê-las perto de onde você dorme. É isso que eu vou fazer agora.. Enfim, vamos ao assunto de hoje.

 Não sei se vocês já ficaram sabendo mas no parque da Universal Studios, em Orlando-Fl, estão construindo um parque baseado nos livros e filmes do Harry Potter. Ainda não estipularam uma data para abrir, mas os ingressos já estão sendo vendidos. Alguns dizem que é na primavera (nos EUA) de 2010.

Já têm algumas coisas legais reveladas sobre o parque como o restaurante Três Vassouras, que terá todas as delícias que vimos nos livros e filmes. Algumas atrações como o Castelo de Hogwarts, terá o escritório de Dumbledore e as salas comunais. Tem também uma montanha-russa chamada 'Dragon Challenge' (Desafio do Dragão) baseada no filme do Cálice de Fogo e a prova do Torneio Tribruxo. Não entendi bem o que é, mas tem uma atração chamada 'Flight of the Hippogriff' (Vôo do Hipogrifo) que é alguma coisa sobre você aprender com o Hagrid como 'dominar' um Hipogrifo e dar uma volta com ele.

E, como não poderia faltar de maneira alguma, as lojinhas são os melhores lugares. Tem a Olivaras, um outro lugar chamado 'Filch's Emporium of Confiscated Goods' (algo como Empório dos Confiscos do Filch) e a Dedos de Mel (loja de doces). No site oficial tem tudo isso, assim como fotos, vídeos e explicações sobre todas as atrações (o único problema é que é tudo em inglês).

Parece ser bem legal e estou muito ansiosa pra ficar tudo pronto e ver como ficou! Mas, como o Ministério da Magia pediu 'nossa paciência é requerida'.

 

p.s. essas fotos do site parecem ter sido feitas no The Sims!
 give me some poison, baby!

4 comentários:

Rafael disse...

WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW
eu tinha me esquecido desse parque já...
1º - depois de Twilight, Harry Potter ficou em segundo plano pra mim.
2º - Faz um tempão que eu tinha visto sobre esse parque que tava em construçção

nossa...deu uma vontade de ir agora =P [sonhos quase impossiveis]

haha

@rafaelcolonelo

Anônimo disse...

NÉ MESMO!!! uma amiga minha foi pra lá e tirou uma foto da construção... acho q vai ficar demais meu!! vamos pra lá? hahahah brinks nem quero ir com vc.


bejo loser memoria seletiva ;*

Fernanda disse...

qual amiga q tirou foto? NOOOSSA, flw então! KK, nem queria ir com vc tbm mesmo! feioso. vo com o @rafaelcolonelo que é mais legal comigo!

Anônimo disse...

vc realmente quer ir com alguem q se chama PASTEL?
boa viagem! uahuahau