segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

And the Grammy goes to..

- por Nanda

Aai Fer, desculpa postar hoje, sei que não é meu dia! Mas eu fiquei tão animada com o Grammy ontem que eu precisava dividir tudo o que aconteceu com quem não assistiu!
Posso afirmar que muitas pessoas saíram muito felizes de lá! Quem começou apresentando foi a Lady GaGa, que com toda a certeza estava com uma roupa extremamente chamativa. Depois ela saiu gritando sendo carregada por um dos dançarinos e foi jogada em um latão onde foi 'queimada'. Aí ela apareceu num piano de dois lados, cantando com o Elton John. Pensem em duas criaturas super chamativas. Primeiro porque os dois estavam pretos! Sim, o rosto deles estava sujo de carvã. Depois que o Elton John tava usando um óculos inteirinho de strass! Ficou gatéerrimo, aposto que foi a Lady GaGa que indicou pra ele.
O Green Day ganhou pelo Melhor Álbum de Rock. E fez uma apresentação linda! O elenco de 'American Idiot' da Broadway (sim, existe uma peça inteiramente dedicada ao álbum deles!) cantou junto com a banda. Foi uma das apresentações que eu mais gostei!
A Miley Cyrus e os Jonas Brothers apresentaram um prêmio também. Mas o que mais me surpreendeu foi quando o Justin Bieber e a Ke$ha (com aquela cara de bêbada) apareceram das sombras pra apresentar um prêmio. Eu comecei a gritar e quase acordei um vizinho quando o Justin deu aquela jogadinha de cabelo. Minha santa bicicletinha, dái-me equilíbrio! Hoje de manhã eu vi que ele foi o apresentador mais novo do Grammy. Lindo, não?
Aí rolou apresentação do Black Eyed Peas, cheguei a ficar arrepiada! Rolou Beyoncé e o cabelo com prancha sendo jogado pra todo lado. Quando eu vi a cara do Jay-Z comecei a rir! Ele ficou batendo palmas com aquela cara de 'VIRAM? EU SOU O MARIDÃO DELA HEHEHE'. A Pink cantou também e foi super estranho. Ela saiu de um lugar vestida com um 'manto' branco brilhante (mutcho gata) aí ela desceu as escadas, chegou no meio do público e tirou aquele manto e ela tava com uma roupa de circo (mutcho gata 2). Aí eu pensei: quer ver que vai rolar aqueles paninhos no teto? E não é que foi isso mesmo que aconteceu? Aí ela subiu naquele troço, continuou a cantar e tals e depois desceu. Foi nessa parte que eu achei que tinha acabado a apresentação dela, mas não. Ela subiu e começou a girar e ela tava molhada. Molhou todo mundo que tava em baixo e voltou pro palco. Foi esquisito.
Eles fizeram uma homenagem pro Michael Jackson que foi bem legal! E 3D *-* O pessoal da plateia tudo usando óculos, foi engraçado. Depois a #diva Taylor Swift cantou 'Today Was A Fairytale', cantou com uma doida lá, a Steve Nicks. Aí cantou 'You Belong With Me' numa versão diferente com ela.
Claro que não podia faltar os rappers lá, com a cueca aparecendo (a do Lil Wayne era preta) e segurando suas partes íntimas. Teve uma apresentação de uma banda country antiga e do Bon Jovi.
Durante o evento todo eles falavam pra você ir ao site e votar em que música o Bon Jovi deveria cantar em sua primeira apresentação do Grammy. O pessoal votou em 'Livin' on a Prayer' e ele cantou. Eu não sou muito chegada, mas adorei a apresentação dele. Acho que de apresentações foram só essas.
Agora, o maior prêmio da noite. Foi uma disputa entre Taylor Swift, Beyoncé, Lady GaGa e Black Eyed Peas pelo melhor álbum do ano. E eu pensando: acho que fica entre a Beyoncé e a Lady GaGa. Eu lá, cruzando os dedos, na expectativa e advinha quem ganhou?
AND THE GRAMMY GOES TO... TAYLOR SWIFT!


A expressão da #diva foi de tanta surpresa que até fiz :O e fiquei #chocada. Foi muito emo.cionante! De verdade. Eu quase chorei quando anunciaram o nome dela. E depois, comecei a pensar: por que ela ganhou? E descobri que além de ela fazer muito sucesso e ter batido até a Britney Spears em downloads no iTunes, ela era o único diferencial entre os concorrentes. Ela canta country enquanto os outros cantam/fazem músicas pra dançar. E quando aparecia os nomes das pessoas que escreviam as músicas, ela é a única que participava desse processo. Ela coloca o que ela sente na música e várias pessoas se identificam com isso. Por isso é que eu digo: TAYLOR É FODA.

give me some poison, baby!

Nenhum comentário: