quarta-feira, 10 de março de 2010

10 segundos de Eclipse

- por Fer

Bom dia, meus amores crepusculinos *-* A notícia de hoje, o babado, o maior bafão de todos é o Teaser Trailer de Eclipse (o terceiro filme da saga Twilight, que tem estréia prevista para dia 30 de junho desse ano). Segundo o site teen Capricho, o trailer de 10 segundos "vazou", mas um fan site, o Foforks, afirma que o trailer foi lançado oficialmente. Enfim, é uma prévia do trailer de verdade que sairá amanhã, portanto, preparem-se.

Na prévia de hoje, aparece o Edward e a Bella abraçados e ainda o Jacob SEM-CAMISA :O Eu repito: S-E-M   C-A-M-I-S-A (omg! morri *-* podiam trocar o nome, ao invés de Teaser Trailer para Teaser Taylor dlç.). Nas cenas, é mostrado a indecisão da Bella como no terceiro livro, onde ela deve escolher entre o vampiro e o lobisomem...





Eu vou lutar por você, até que seu coração pare de bater. 
(awn, o Jake é tão fofo <3)

Detalhe: percebam a peruca da Bella (na foto do começo do post dá pra ver melhor). O que acharam?


UPDATE: Como eu disse, amanhã a Summit vai divulgar o trailer oficial, mas é claro que já existem algumas pessoas sortudas demais que já assistiram e contaram tim tim por tim tim das cenas de amanhã. E eu vou mostrar pra vocês esse pequeno relato. AVISO: CONTÉM *SPOILER*, se não quiser, NÃO leia. Mas se você está morrendo de curiosidade assim como eu também estava, passe o mouse no texto seguinte:

** Bem, tem a cena da clareira com Bella e Edward (“Prometo te amar cada momento da eternidade.”).
Em seguida a cena com Jane e Felix e Demetri, com Jane falando.
Então o que nós vimos aqui na prévia de 10 segundos, com Bella e Edward na cama. Corta pra Jacob dizendo que está apaixonado por Bella e que ela não tem que mudar por ele.
Em seguida, cenas em que Bella parece estar dizendo tchau para Charlie e Renee. (Sim, há cenas da Flórida.)
Depois, Jacob conversando com Edward dizendo que ele é a melhor escolha de Bella. (Corta para: cena de Bella na praia.)
Em seguida, Victoria pulando/saltando.
Depois, Edward dizendo que ele irá proteger Bella não importa o que aconteça.
Em seguida a cena com Bella e Jacob do teaser de 10 segundos com ele sem camisa etc.
E então o logo de Eclipse. **
 give me some poison, baby!


Nenhum comentário: