sexta-feira, 26 de março de 2010

Filho de peixe, peixinho é.

- por Fer.

Darlings, desculpa por não vir postar nada decente aqui hoje, mas é que o dia foi/está sendo corrido. Tive alguns compromissos e ainda pra ajudar, tenho prova de física, português (+ literatura) e biologia amanhã, sendo que já são 10 horas da noite, eu ainda não estudei NADA de biologia e a matéria está o cão chupando manga. :/ Espero qu compreendam minha tensa situação.

Pra não deixar em branco, deem uma olhada nesse vídeo aqui! É muito criativo, mesmo! O carinha 'brinca' com as notas musicais no ambiente da cidade, é bem legal. :D 

p.s.: ele é gatinho, não?
p.s.2: no 1min04 ele parece o meu professor de inglês imitando um rato. 

Até a próxima, com mais conteúdo, eu prometo!
give me some poison, baby!
 

Nenhum comentário: