quinta-feira, 11 de março de 2010

#vídeos do dia

- por Nanda

Ooooim gente linda do meu Brasil! Tudo bem com vocês? Antes de tudo, o trailer de Eclipse saiu! Inteiro! HIHI, assistir-vos amantes da saga:


Outra coisa. Lembra da categoria 'Coisas que você nunca deve postar no YouTube'? Aqui vai mais um pra lista:


Lembra aquela paródia da Ke$ha super legal que até os 'pais' da menina participaram do vídeo? Então, daqueles mesmo artistas, uma paródia do Justin Bieber:


vídeo cedido pelo Guizinho, again! Follow @iGuilherm :D

URGENT UPDATE!

Geeeeeeeeeeeeente, saiu o clipe de Telephone! VIIIVA! KKKK, vou colocar o link pra vocês e fazer minhas observações!


So, que clipe grande, hein? Muita história! Mais a Honey B e a Bad bad girl, Lady GaGa já são fodas e divas separadas, imagine juntas. A Beyonça de Mulher Maravilha ficou ótima! E a Lady GaGa na prisão? Hello, hello baby, you called, I can't hear a thing ♪ E a melhor parte do clipe, na minha opinião, é quando elas saem da prisão naquela caminhonete super envenenada. A frase da GaGa é a melhor 'If you kill the cow, you gotta have the burguer!' (Se você matar a vaca, você tem que ter o hambúrguer). Pode falar, a Lady GaGa + Beyoncé = AHAZO! Prepare-se para o próximo porque 'to be continued'! O que você achou do clipe?

É isso aí gente. Não se drogue e se beber não dirija! E continuem rezando pra Jebus!

give me some telephone, baby!

Um comentário:

Rafael disse...

Esse clipe ficô MUITO show!
xD
BEEEEM melhor que Videophone.
Acho muito engraçado quando aparece a Lady Gaga ensinando a fazer o veneno, e aparece a receita do lado.... e quando toca "eh eh eh eh eh eh eh" e aparece a Beyoncé com umas cara de boneca assassina com a cena repetinco um monte de vez xD

"You've been a bad bad girl, Gaga"
hsuahsuhausaushuah

fico muito bom.