domingo, 14 de março de 2010

OH MY GOD! I LOVE IT SO MUCH!

- por Nanda

Oi gente! Tudo certo com vocês? Antes de tudo: desculpem-me por não ter postado ontem!
EXTRA EXTRA A notícia da semana: JOE E DEMI ESTÃO NAMORANDO. Não, não é mentira.
A cantora/atriz Demi Lovato confirmou o namoro em uma entrevista no programa de rádio 'Access Hollywood'. Perguntaram se ela já havia namorado um dos Jonas e ela respondeu ‘Umm, talvez’. ‘Qual? Joe?’, perguntou o entrevistador. ‘É. Ele é realmente o meu melhor amigo’, disse Demi. Ainda pressionando ela: ‘Então vocês passaram de namorados para melhores amigos?’ ‘Não, foi tipo o contrario!’ Ainda na entrevista... ‘Então vocês estão namorando agora?’ ‘Umm, sim ele é meu melhor amigo e é incrível! É um completo cavalheiro’... ‘Me leva para os melhores lugares’ – ‘Ele é perfeito’! Oooooun que coisinha mais fofa, né? E ainda tem eles cantando 'Make a Wave' (só os dois, em uma praia *-*), uma música como 'Send it On' pra conscientizar as pessoas à ajudar o planeta, daquele projeto Disney Friends For Change.


Apenas uma pedrinha na água
Pode fazer o mar se movimentar
Um simples ato de bondade
Pode agitar o maior oceano
Se mostrar um pouco de amor
O céu sabe
O que nós poderíamos mudar
Então, jogue uma pedra na água
E faça uma onda

Viram que estreiou o novo filme do Robert Pattinson, 'Remember Me' (traduzido como Lembranças)?
Sinopse: O filme se passa em Nova York, e conta a história de Tyler Roth (Robert Pattinson). Ele é um jovem rebelde que não tem uma boa relação com o pai, Charles (Pierce Brosnan), desde que uma tragédia que mudou sua família. A morte de seu irmão, que cometeu suicídio, o abalou durante muitos anos. Nesse meio tempo, ele conhece Ally, a filha de um policial, que teve sua mãe brutalmente assassinada. Percebendo que pode compartilhar seu pesar com ela, os dois acabam se apaixonando, numa tentativa de através do amor, se libertar da angústia. Tyler se sente feliz e inspirado, mas segredos são revelados, e ele pode ser separado de Ally justamente pelas circunstâncias que os uniram em primeiro lugar. #tenso hein?


Sabem aquelas tirinhas 'Cyanide and Happiness'? Depois do sucesso com as tirinhas, os desenhistas começaram a fazer vídeos. Esse é um bom alerta: Se beber não dirija!


Se você não foi o único a gritar e se espernear quando viu o trailer de Eclipse, dá uma olhada nessa garota, até a língua dos golfinhos ela aprendeu!

vídeo cedido pelo @iGuilherm, AGAIN!

Gente, me desculpem mesmo por encher a página de vídeos e não contar ou escrever sobre nada, mas ultimamente estou sem tempo para escrever. Provas, tarefas, aulas... No próximo post eu prometo que reservo mais tempo e escrevo sobre algo bem divertido, ok? See ya!

give me some poison, baby!

Nenhum comentário: