sábado, 6 de março de 2010

Bons momentos

- por Fer.

Nada melhor do que matar a saudade de alguém, principalmente quando essa pessoa é sua BFFFFFFF *-* Hoje eu e a Nanda fomos encontrar uma amiga nossa que mudou de cidade no começo do ano *chora* e nos abandonou e foi uma tarde muuuuuito legal :D Tinha mais gente junto, é claro.

Primeiro todo mundo se encontrou na praça, o pico da cidade -N whatever. Fomos na farmácia comprar sorvete da Kiruim porque a sorveteria que eu queria tomar meu sundae de morango tava fechada :@ fdp e também achamos nosso sonho de consumo que era um esmalte que você passa por cima de outro esmalte e ele deixa a unha fosca *-* amei. Então ficamos perambulando pelas ruas da cidade, vagando sem rumo e sem direção. 

A gente passou num mercado pra comprar coca-cola e depois achamos um banquinhos e sentamos lá. Então resolverem empurrar aquela nossa amiga e mais um amigo nosso e eles caíram de costas na grama e se sujaram/molharam. Foi bem engraçado. E outro amigo nosso ficava bancando o Harry Potter com uma varinha feita de pau que ele achou no chão e ficava dizendo feitiços no meio da rua *vergonha alheia* e depois ele resolveu cantar musicas de filmes infantis, é. KKKKK Fomos numa padaria e demoramos um século pra comprar dois pão-de-queijo porque duas pessoas (as que caíram ali em cima) queriam pão-de-queijar suas vidas. 

Andamos, andamos e andamos pelo resto da tarde. Até que encontramos uma varanda de uma loja ou sei lá o que que tinha ali. Enfim, sentamos ali e ficamos ouvindo música. Detalhe: quase todo mundo deitado no meu colo, mas tudo bem. Eis que chega a mulher que mora ali e entra. Minutos depois ela sai pra levar seu cachorro (a pata dele tava verde, não me pergunte porquê) pra passear e resolveu levar a maçaneta da porta junta. É, ela quebrou a maçaneta. Pense nas pessoas que choraram de rir. KKKKKKK Tenso. Aí depois cada um tomou seu rumo de volta para casa. E se tudo der certo (yn) a gente ainda faz uma festinha hoje. :D

give me some poison, baby!

Nenhum comentário: