terça-feira, 2 de março de 2010

Wayfarer ou Clubmaster?


- por Fer

Já faz um tempinho que o famoso óculos Ray-Ban Wayfarer voltou à moda. Primeiramente foi no exterior, onde os famosos usavam que era tão digno *-* E uns tempos depois a tendência chegou ao Brasil e virou o que? MO-DI-NHA, é. A diferença em seguir uma tendência/moda e a modinha é que: a tendência/moda as pessoas usam porque gostam, escolhem o que lhe agrada e mandam o resto do mundo sifu! O gosto é delas e elas vestem o que quiserem :D Já a modinha é quando o mundo inteiro resolve usar, e mesmo que você não goste, você usa porque tá todo mundo usando. E quando o resto do mundo enjoar, você não vai nem lembrar mais que tem um Wayfarer. Tanto que agora em qualquer esquina que você vá, você vê alguém pagando de alternativo-revoltadinho-sou-pop-mamãe com um Wayfar na cabeça...

E não, não sou exceção porque eu também tenho meu Wayfarer. Mas uma coisa é você montar um look que fique legal com ele e pá, e outra é você viver 24h do seu dia com ele. Enfim, eu vim aqui pra mostrar que você já pode aposentar o teu modelo Ray-Ban Wayfarer, yeah! A Ray-Ban relançou a mais ou menos um ano um modelo antigo seu bem parecido com o Wayfarer, só que com a parte debaixo de metal: o Clubmaster. E as celebridades adoram (e por enquanto ele ainda é digno..KKK) 

Esse modelo é mais retrô ainda! E também está disponível em várias cores, assim como o Wayfarer. Sem falar que é o modelo favorito do Robert delícia Pattinson.
 
E as divas também usam! Na foto abaixo você pode ver Lady Gaga, Beyoncé e Katy Perry (o dela é um modelo em acrílico branco marmorizado) usando..
 
Tanto o Wayfarer quanto o Clubmaster: São legais? sim. São bonitos? sim. É modinha? É. Mas fazer o que se a gente gosta deles também, né :/

Dá uma olhada (dá uma olhada, dá uma olhada ♪ KKK) nesse look que eu encontrei no Mr. Google! Achei super lindo! *-* O legal é que você pode usar esses óculos com várias roupas, e montar uns looks bem bacanas :D

P.S.: mas o meu sonho de consumo ainda é esse aqui, que você pode customizar:
give me some poison, baby!

Um comentário:

Rafael disse...

Eu ainda acho o Wayfarer mais legal.
Não tenho porque nenhum porquê:
*é caro;
*não sei se fica bom em mim;
*só
O Clubmaster é legal também, mas depende mais ainda de ficar bem ou não com ele do que o Wayfarer.

Pra mim um Wayfarer preto já tava de bom tamanho... aí eu usava ele até uns 50 anos.

E realmente... essas pessoas que saem se achando "ai-eu-tenho-um-rayban" são de cair o cú da bunda (desculpa a expressão chula)