sábado, 20 de março de 2010

Put Your Hands Up!!!

- por Nanda


Oi gente! E aí? Todos os dias eu visito o site Oceanup, que é um site americano de notícias pra adolescentes (só fala coisas que nos interessam). Sempre que tem algum vídeo de um clipe novo, lá vai a Nanda assistir. Há umas duas semanas, mais ou menos, eu assisti um clipe de uma banda nova formada por 5 meninas, The Stunners. Olha o que o site delas diz: 

São 5 meninas fortes, talentosas, únicas, às vezes impertinentes, às vezes agradáveis, sempre divertidas, reais. É certo que você nunca vai encontrar outro grupo como elas. Elas são capazes de trazer algo novo, algo que nunca foi feito antes, e cada uma delas são inegavelmente diferentes. Antes delas se juntarem, cada menina estava trabalhando em Los Angeles, prosseguindo na carreira, carreiras solo de música, e às vezes até passagens por outros gênero até criarem The Stunners! Então Tinashe, Marisol, Hayley, Allie e Lauren. Foram recentemente apresentadas em The Hills e lançaram um cd EP (aqueles CDS que têm poucas músicas). Todas bem dançantes, todas escritas e produzidas por elas.

Esse foi o vídeo que eu vi:


Quero muito aprender a dancinha que elas fazem perto dos 2 minutos. Na descrição do vídeo diz que foi tudo produzido por elas, a única coisa que elas não fizeram foi filmar o vídeo. Eu achei muito criativo e as roupas, cabelos, sapatos... tudo é muito lindo *-*. Aqui o MySpace delas pra você ouvir as outras músicas.

Espero que tenham curtido as músicas delas, eu acho que elas ainda vão fazer muito sucesso!

give me some poison, baby!

Um comentário:

Andressa Bruske disse...

ai que legal essa banda, adorei o clipe delas, bem criativo. E elas cantam super bem :D
beeeijos :*