quarta-feira, 3 de março de 2010

Ainda existe uma esperança

- por Nanda

Ooi! Nunca achei o Brasil com falta de talento, muito pelo contrário, eu sempre achei que todo brasileiro sempre teve muito talento, até de mais. Não me referindo à talento no estilo musical, teatral.. Mas na forma como nós sentimos e nos expressamos. Mas me referindo à talento musical, não que eu goste, mas o Brasil também tem. E muito. Várias bandas/cantoras e cantores daqui já são conhecidos internacionalmente e fazem muito sucesso lá fora. Programas parecidos com American Idol realizados aqui, mostram quantas pessoas talentosas e humildes existem no nosso país.
Enfim, toda essa baboseira aí, foi pra mostrar a Lady GaGa brasileira, de apenas 8 aninhos, olha que coisinha mais titi!


Muito fofa, né? A melhor parte é quando aparece aquele carinha 'nos bastidores' cantando 'PAPAPAPARAZZI' KKKKK

Nunca subestime uma garota. Principalmente se ela estiver vestida como a Lady GaGa!

give me some poison, baby!

Nenhum comentário: