quarta-feira, 31 de março de 2010

Dia de Reflexão

- por Nanda

Oi gente! Ontem um amigo meu de Curitiba me mandou um texto de autoria própria que eu achei muito legal. Ele é uma pessoa super poética (quando não está sob efeito alcóolico - brincadeirinha, Rico *-*).

"A vida é uma loucura... com seus dias de chuva e de sol, onde me perco neles, muitas vezes tenho que pensar muito pra descobrir quem eu realmente sou, ou talvez ela não seja tão loca assim....talvez seja coisa da minha cabeça, uma paranóia, um medo, ou simplesmente uma resposta para meus dias de dúvidas.
Viva para ser feliz e não viva em vão, Não deixe que a raiva tome o lugar da compreensão."
Ricardo Moser

E mais dois clipes que estreiaram há pouco tempo que são lindos também.




give me some poison, baby!

2 comentários:

Andressa Bruske disse...

nossa, ele escreve bem! :D
eu curti o novo clipe do Justin Bieber, sempre mt fofo *-* hahaha
beeeeeijos :*

Unknown disse...

Nandaaaa!!!

to emocionado até agora com o post!!haha


vlwwww


beijoooo...

obs: nossa, ele escreve bem! :D²