domingo, 7 de março de 2010

m-m-my telephone

- por Nanda

Oi gente, tudo bem? Eu não sei vocês mas o 'k-kinda busy' da Lady GaGa me conquistou desde a primeira vez que eu ouvi! E depois fui correndo ver Videophone (que tem a Beyoncé e a GaGa também) e, devo confessar, que me decepcionei, ainda mais depois do clipe. Anyway, pra resumir: eu odeio Videophone, mas se não escutar Telephone pelo menos 3 vezes ao dia, não é um dia completo e feliz. So, se você é informado ou fã da Lady GaGa ou da Beyonçacé, deve ter visto que o clipe de Telephone está sendo gravado.
Enquanto a gente espera, vamos assistindo às paródias. Mas esse vídeo não é SÓ uma paródia, é O clipe! Só faltavam as cantoras mesmo. Have fun!


Cuz I'm out in the club,
and I'm sippin that bubb,
and you're not gonna reach my telephone!

p.s. vídeo cedido pelo Guilherme Raxide, xuxuzinho *-* KKK
 give me some poison, baby!

Nenhum comentário: