quarta-feira, 14 de julho de 2010

Debate MTV

- por Fer

Não sei se vocês assistem MTV, ou não, e também não sei se vocês viram o Debate MTV ontem (13|07). Enfim, eu não assisti, mas logo quando vi o assunto sendo comentádo em várias comunidades e também no Twitter, percebi que deu o maior perrengue. Principalmente porque envolvia o vlogger Felipe Neto, que passou bons apuros, diga-se de passagem.

Felizmente, alguma boa alma conseguiu colocar os vídeos no youtube, para que todos pudéssemos ver a confusão que deu. O debate tratava da saga Crepúsculo, cujo tema era "A Saga Crepúsculo merece a fama que tem?". Na banca com Lobão, o lado "defensor" da saga estava muito bem representado por membros da equipe do site Foforks, por Maurício Saudanha, e por uma colaboradora do site Twilight Brasil. No lado dos "haters", temos o vlogger Felipe Neto, uma representante do blog Twilight Haters e um crítico de cinema.

E agora você me pergunta: Mas o que o Felipe Neto está fazendo no meio dessas pessoas que conhecem tudo ou quase tudo sobre Twilight (ou por odiar, ou por amar)? Por causa desse recente vídeo feito por ele, onde ele aborda a Saga Crepúsculo:



A qualidade dos vídeos pode não ser das melhores, mas dá pra entender direitinho (Com exceção das partes onde todo mundo começa a falar junto e que dá vontade de parar de assistir o vídeo... Mas não parem, assistam até o fim). O programa foi dividido em 5 partes:















"Que tal entender, né? Em vez de amar, em vez de odiar, entender." - Lobão

give me some poison, baby!

Nenhum comentário: