quinta-feira, 15 de julho de 2010

Você aguenta?

- por Nanda


O ser humano tem um limite pra tudo. Desde comer todos os doces da face da terra até conseguir ver trinta segundos de uma tarântula subindo pelo corpo de uma mulher gritando em desespero. Não, essa última parte eu não inventei.

Tem uma série chamada Dexter, que passa num canal da TV paga (não me lembro em qual), que fez um site de testes pra ver o quanto você é psicopata. No meu teste, deu 35%. MUA HA HA HA Impressionantemente, minha irmã é menos psicopata do que eu. Foi ela quem me mostrou o site (fui obrigada a dizer isso, ok?).

No teste tem vídeos, perguntas e vários tipos de torturas que medem o quanto você aguenta vê-las e o quanto você quer ver a situação piorar. Numa parte, tem uma velhinha, sentada num sofá, respirando calmamente e olhando pra você. Tem três opções: 60º, 80º e 120º. São temperaturas do chá que a velhinha irá tomar. Qual você vai escolher? Qual será a reação dela ao tomar uma chícara a cada temperatura?

E aí, você aguenta? Deixa nos comentários seu nível de psicopata para medirmos o tamanho da loucura dos leitores do Poison Ivy.

give me some poison, baby!

3 comentários:

cbt disse...

65 O_o que medo ADSHSOIDOJISD

Unknown disse...

Fiz o teste, e o meu resultado deu 30%. HAHAHA Sou menos psicopata que a Nanda, então, cuidado com as coisas que ela escreve aqui no blog... Prefiram os meus textos. ~~'
Tô brincando, gente.

Fer. :*

Allan Mitsuo disse...

90% .. Noooossaaaaa.. nunca mais entro nesse site..

Edinho louco, queria ver td, me fez queimar a boca da velhinha...

ncmxncmxnmcnxmcx...

Q phoda'