sábado, 10 de julho de 2010

Notícias de sábado

- por Fer

O principal acontecimento de hoje é o bronze conquistado pela Alemanha, na Copa. Fez 3 gols, contra 2 do Uruguai. Eu não assisti o jogo porque não estava em casa... Mas espero que quem assistiu tenha gostado.


Vocês viram que a Angelina-beiço-Jolie fez uma nova tatuagem? E segundo ela, é em homenagem ao maridão-gostosão Brad Pitt. Nenhum paparazzi conseguiu tirar uma foto ainda, mas está confirmado que é uma inscrição na parte interna da coxa, que ela não quis revelar o que significa. Apenas declarou que "É algo que fiz para Brad"... HM.


Tem festival pra tudo, né? O Underwater Festival, que ocorre anualmente na Flórida, é caracterizado por mergulhadores que reproduzem cenas de filmes, clipes, músicas, enfim, coisas de pessoas famosas em baixo da água. E o escolhido da vez foi uma cena do filme Alice no País das Maravilhas! Os mergulhadores Katie Jennele, Bob Rowland, Eric Rolfe e Alicia Merel reproduziram a famosa cena de chá das cinco:

Se liga no Chapeleiro Maluco ali!

E uma notícia mais velha, mas que eu ainda não tinha entendido, e talvez muitos não saibam. Há dias está nos TTs do Twitter uma história de um "Polvo Vidente" que diz que a Espanha vai ganhar a Copa (...) WTF?! 


O polvo Paul, do aquário Sea Life, em Oberhausen, na Alemanha, fez a sua "previsão" para a final da Copa do Mundo. Com 100% de acertos, o polvo escolheu a caixinha com a bandeira da Espanha na hora de escolher qual isca iria devorar, se a que indicava a bandeira espanhola ou a que estava na caixinha de vidro com a bandeira da Holanda. A final da Copa será no domingo (11).

Paul disse ainda que Alemanha vai ganhar do Uruguai e ficar com o terceiro lugar do Mundial (ELE ACERTOU, MALANDRO! :o). O molusco participou do "bolão" do aquário dando palpites em todos os jogos da Alemanha. Ele acertou que a seleção alemã ganharia de Austrália, Gana, Inglaterra e Argentina, e que perderia na primeira fase para a Sérvia e nas semifinais para a Espanha. O palpite para a decisão da Copa é o primeiro que Paul faz neste Mundial em que não envolve a seleção alemã.


Doidera, né? Mas enfim, a diva Shakira também espera que o Polvo acerte o resultado! "Obrigada, Espanha. Estive acompanhando e seguindo a equipe espanhola. E espero que o polvo não se engane amanhã!", disse Shakira.

Bom, o resultado do jogo de hoje ele acertou.. Mas será que acerta a final também? Façam suas apostas!

give me some poison, baby!
 

Nenhum comentário: