terça-feira, 27 de julho de 2010

Nerdisse

- por Nanda

Que o mundo está cheio de homens nerds nós já sabemos. Na verdade, eles parecem se orgulhar disso (não que seja algo que precise sentir vergonha), mas e cadê as meninas? São poucas as que também sentem orgulho de se pronunciar como nerds. Outras disfarçam para se sentirem 'incluídas' em um grupo do qual não fazem parte. Afinal, qual é o grande problema de ser nerd? Ser nerd só trará benefícios. Você é mais inteligente e pode se gabar por isso. Você gosta de fazer coisas que poucas pessoas também gostam, você não segue modinhas. E melhor ainda, pode achar um cara super legal que também seja nerd e aí vocês viram um casal fofo nerd.

Não são todas as pessoas nerds que tem uma inteligência excepcional. As pessoas também chamam de nerd aqueles caras que são ligados em videogames, jogos online, gibis e super-heróis. E é aí que eu me incluo. Não tenho uma inteligência excepcional mas adoro jogos, jogos online, passar o dia inteiro jogando videogame e sim, leio gibis. Whatever, tudo isso aí foi uma introdução para esse vídeo aqui:


Então, garotas, sintam orgulho de dizer EU SOU NERD!

Mudando um pouquinho de assunto, vê aí os vídeos e músicas do dia:




E também tem o vídeo-imagem, com fotos do próprio clipe, da nova música da Katy Perry, Teenage Dream, que infelizmente não dá pra incorporar. Só clicar ali no nome da música que vai no link do YouTube, ok?

give me some poison, baby!

Nenhum comentário: