sexta-feira, 9 de julho de 2010

Novidades da Semana

- por Nanda

Chega sexta-feira e as ideias se esvaem. Sorte nossa (mais minha do que de vocês) que existem muitas novidades na internet principalmente na sexta.

#Filme

Vampires Suck Uma paródia de filmes de vampiro, onde Becca encontra-se dividida entre dois meninos, um vampiro e um lobisomem. Como ela e seus amigos lutam com uma série de dramas diferentes, tudo vem à tona na sua formatura.


Charlie St. Cloud É o novo filme do Zac Efron e totalmente desvinculado de qualquer parte 'High School Musical' da vida dele. Charlie St. Cloud (Zac Efron) é um jovem que sofre em aceitar a morte de seu irmão mais novo, com o qual matinha uma ligação especial. Para ficar próximo a ele, Charlie aceita um emprego de zelador no cemitério em que ele está enterrado. Todas as noites ele vê o irmão e os dois podem matar as saudades, tudo parecida simples até que ele se apaixonar por uma jovem e ter de fazer uma escolha: ficar perto do seu querido irmão ou ir atrás da garota que ele ama.


#Série


Pretty Little Liars Sempre encontrava isso no TT, super comentada mas nunca parei pra pesquisar sobre o que era. Hoje, nas visitas diárias, achei sobre a série no site da Capricho, explicando todas as minhas dúvidas + fotos! Achei a história muito legal só que ainda não passa em nenhum canal daqui do Brasil. O jeito é fazer download dos episódios mesmo. A série conta a história de quatro amigas: Aria, Hanna, Spencer e Emily. A relação delas meio que acaba depois que outra amiga, Alison, desaparece misteriosamente. O corpo de Alison é encontrado só um ano depois e é isso que acaba unindo as amigas novamente. Quando voltam a se falar, elas começam a receber mensagens ultra ameaçadoras em seus celulares e e-mails e até cartas reveladoras. No seriado, as mensagens são assinadas com o nome de "A", que todas tem certeza ser "Alison". Segundo a Capricho, apesar das críticas mega positivas, o seriado tem sido comparado lá fora com "Gossip Girl". Tudo porque tem alguém (no caso a "A") sempre mandando mensagens fofoqueiras sobre a vida pessoal das quatro amigas.

#Clipe

Ke$ha Nossa amiguinha bêbada e fedorenta não está parecendo tão bêbada e fedorenta no novo clipe da música 'Take It Off'. Ela até arrumou sua juba de leoa e está com a cabeleira lisa, olha só. (Só falta mudar essa cara de retardada).


Taylor Swift se casou! É mentira! HAHAHA, ela está gravando um novo vídeo clipe que ninguém sabe de qual música. Estipulam um prazo de até 6 meses para ficar pronto. Estou ansiosa para ver de qual música super-foda dela que terá a cena do casamento.

 
Gordinho dançando 'Telephone' Sem descrições, apenas assistam.
  

#Fotos
Cristiano Ronaldo Existe um site com 25 fotos mais gays do Cristiano Ronaldo.

 p.s.: essa não é a pior delas.

 #Glee Por último, mas não menos importante, alguns comentários sobre as indicações do seriado pro Grammy.anhou 19 indicações, entre elas estão a de melhor série de comédia e melhor elenco.
Veja quais as outras categorias que eles aparecem:
Matthew Morrison – Melhor ator de comédia
Lea Michelle – Melhor atriz de comédia
Chris Colfer – Melhor ator coadjuvante de comédia
Jane Lynch – Melhor atriz coadjuvante de comédia


give me some poison, baby!

Um comentário:

PrinceOfPersia disse...

m eagerly waiting to watch Charlie St. Claire...thanks for publicizing it.. :)