terça-feira, 6 de julho de 2010

É totalmente sem lógica

- por Fer

Desculpem-me qualquer linguajar que possa ofender você, caro leitor, ou qualquer palavreado que possa te deixar constrangido, mas o post de hoje vai ser curto e grosso. E é sobre coisas que a gente faz e que, não tem lógica alguma. Conversando com a Nanda hoje, no banco na praça de Bruno e Marrone, comecei a contar a ela sobre algumas coisas que não faziam sentido, como tomar banho na banheira. Enquanto eu contava minha teoria, ela só ria. Quem sabe você não ri também, né? Vamos lá.

É totalmente sem lógica...

Tomar banho na banheira!

Primeiro, um jogo rápido de perguntas e respostas: Você toma banho pra quê? Pra brincar com meu patinho de borracha embaixo da água quente. Não. Você toma banho para ficar limpinho e cheirosinho. Certo. Entendido isso, acho que não preciso explicar que enquanto você está lá, embaixo do seu chuveiro hiper-potente, você passa por todos aqueles processos de sabonete-shampoo-condicionador (não necessariamente nessa ordem) e depois, a água que vem do chuveiro leva toda a sujeira que estava no seu corpitcho embora. Isso no chuveiro. 

Mas e na banheira? Você enche ela com água, coloca seus 200 sais de banho (o de energizar, o de hidratar, o de revitalizar, o de gastar seu dinheiro à toa nessas porcarias, entre outros), e entra lá, totalmente sujo e encardido como as crianças do comercial do OMO antes de suas mães lavarem suas camisetas com o sabão em pó. Você começa a se lavar. A partir desse momento, toda a sujeira que estava no seu corpinho vai para a água e mesmo assim você continua a se lavar nessa água suja. E ainda me diz que isso é banho?

Fazer xixi na piscina!

Lá está você, naquela piscina lotada de gente, entre eles seus amigos. Se divertindo e nadando pra dedéu, dá aquela vontade de ir ao banheiro. Mas você não quer ir ao banheiro. Eu não vejo o motivo de as pessoas terem tanta preguiça de sair da água para ir ao banheiro, mas enfim... Você não quer sair de lá. Então você entra em ação: dá aquela disfarçada básica, vai lá no cantinho e... xiiiiii! Você sai de lá e continua a se divertir e nadar pra dedéu, pensando em como todas aqueles pessoas são idiotas por estarem nadando do seu xixi sem nem perceberem. Assim como essas pessoas, você também está nadando em urina! Sendo ela sua ou não, ainda é xixi. Irgh.

Então gente. Eu fiquei pensando em mais coisas que não possuem lógica, mas não lembrei de mais nenhuma. Se eu receber alguma iluminação divina, eu volto aqui e escrevo mais alguma coisa. Mas por enquanto é isso. Fazer o que, né? Fim de post.


give me some poison, baby!

Um comentário:

tay disse...

Na banheira com seu amor tem lógica kkkkkk