quarta-feira, 21 de julho de 2010

Sobre coisas

- por Nanda
Existem várias listas do tipo 'coisas pra fazer antes de morrer' e 'coisas pra fazer antes de desmaiar pela primeira vez' e acho que eu e a Fer já postamos duas listas desse tipo aqui. Mas a lista agora é diferente. É em forma de poema e é uma lista de coisas pra fazer durante a adolescência. E com 'adolescência' eu não estou restringindo à pessoas até 18, mas pessoas que tem mentalidade de adolescente e que precisam de uma 'ajuda' como a lista está oferecendo. E isso fica por conta de cada um!
Mantenha sua cabeça erguida
Faça uma viagem sem planejar
Seja grato
Tente tudo pelo menos uma vez
Pinte fora das linhas
Apaixone-se
Glorifique a mudança
Confie em si mesmo
Faça o que você ama
Dance quando todos estiverem olhando
Coma a sobremesa primeiro
Seja legal com todo mundo
Mande cartões de agradecimento
Seja a mudança que você deseja para o mundo
Brinque na chuva
Quebre as regras de vez em quando
Faça bondades
Perdoe mesmo quando for difícil
Passe tempo com a família
Não conte os minutos, conte as risadas
Autor Desconhecido

give me some poison, baby!

Nenhum comentário: