domingo, 25 de julho de 2010

She can't be tamed

- por Nanda
Ela não pode ser domada (RAWR)

Acho que o destino me colocou pra fazer um blog junto com a Fer. Se não fosse por ela, eu ficaria totalmente desmotivada e esse blog não passaria de uma semana. A minha sorte é que ela me lembra de postar sempre que eu esqueço. Dessa vez, uma hora antes do meu limite. São onze horas da noite e eu não fazia a menor ideia do que postar quando a Fer avisou pelo msn da minha irmã. 

Passei o final de semana em Curitiba e se não fosse pela 'internet' móvel do meu pai, eu estaria totalmente isolada do mundo, já que meu celular estava sem área. Enfim, ontem passei a tarde no shopping e, como foi combinado, meu pai comprou o CD 'Can't Be Tamed' da Miley Cyrus para a minha irmã que só falta a carteirinha de fã. Hoje pela amanhã, enquanto esperávamos o almoço ficar pronto na casa onde passamos a noite, ficamos ouvindo-o no notebook da minha mãe. Não que eu ame a Miley, mas esse CD é ótimo! As letras não são como as da Hannah Montana, todas falando de um só assunto, o que foi o grande diferencial desse CD, já que nos outros onde ela era apenas 'Miley', foi difícil de conseguir isso. Como em 'Breakout' que ela ainda expressava os sentimentos de uma adolescente com um alter ego.

Enfim, nesse CD, Miley Cyrus fala dos sentimentos e fases da vida de uma adolescente-quase-adulta que vai fazer 18 anos em novembro. As músicas que mais grudam na cabeça (e as que eu mais gostei) são 'Permanent December' e 'My Heart Beats for Love'. Vale a pena procurar no YouTube e ouvir pra saber se você curte antes de comprar o CD. Lembre-se: pirataria é crime, além do que você deixará Miley pobre.

Se você mora em alguma caverna e ainda não viu/ouviu o primeiro single, que dá título ao CD, aí está o clipe de Can't Be Tamed. Você já pode escutar 'Two More Lonely People' e decorar a letra, já que esse será o próximo single, e aí, quando tocar nas rádios, poderá cantar.


give me some poison, baby!

Um comentário:

Rafael disse...

Esse CD é o melhor de todos.
Minhas músicas preferidas nele são Liberty Walk, Stay e Robot.

Miley é o cara.