quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

1 ano do seu veneno favorito

- por Fer e Nanda

Ah, como o tempo voa! Parece que foi ontem mesmo que nós estávamos voltando para casa, caminhando distraidamente, quando nos deparamos com a ideia de criar um blog. Mas não um blog qualquer, um blog em que pudéssemos falar de tudo um pouco, um blog para chamar de casa. E foi assim que nasceu o Poison Ivy! Exatamente no dia primeiro de dezembro do ano passado.

Hoje comemoramos um ano de blog, um anos de posts, um ano de palavras e textos que não sabemos como tivemos a capacidade de criar. Foram um total de 329 postagens, 19105 acessos de fiéis leitores, 257 comentários, 176 visualizações de perfil e 19 seguidores.

Só temos a agradecer por todos vocês, apreciadores do veneno, que acessam o blog, que lêem as coisas com e sem lógica que permeiam a nossa mente, e que de uma certa forma, fazem parte do Poison Ivy! Sem vocês, nada aqui faria sentido. Obrigada por nos darem motivos para continuar postando e fazer esse blog andar pra frente!

Ninguém achava que nosso blog iria durar. As pessoas pensavam que depois de 1 mês não teríamos saco nem tempo o suficiente pra continuar postando no nosso bebê. Só que ninguém nunca tem certeza de nada. A única certeza da vida é que a primeira gaveta da cozinha é de talheres. E, mesmo assim, nós continuamos com fé de que, algum dia, nosso blog fará sucesso. E nós continuaremos com essa fé, cada dia mais felizes de poder fazer com que nossos leitores tenham curiosidade de saber o que iremos postar.

Espero que no próximo ano possamos estar escrevendo para um número cada vez maior de pessoas, mas se não estivermos, não tem problema! Nós estamos contentes (e muito!) com nossos maravilhosos leitores assíduos que tanto amamos. Continue voltanto sempre, afinal, conhecimentos (in)úteis nunca são suficientes.

give me some poison, baby!

6 comentários:

Rafael disse...

Parabéns meninas!
Um ano me fazendo rir com os posts de vcs (e alguns que são pra filosofar, nao rir)
Vendo como o blog começou e comparando com o design de agora já da pra ver o quanto isso evoluiu.
Continuem postando!!
bjo
Feliz aniversário #poisonivy

Rafael disse...

Essa imagem da versão nova... com a maçã de outro... FICOU DEMAIS!

Rafael disse...

eu quis dizer OURO

cbt disse...

AEE *-* parabéééns :D
manter um blog é muito difícil (pelo menos pra mim, eu acho que o máximo que eu fiquei postando em um foi 1 semana...), e vocês merecem tudo o que conquistaram, MESMO.
eu posso não ter comentado muito, mas eu acho li uns 90% dos posts (muito bons, btw) e pode ter certeza, eu vou continuar lendo (H)
e que venha mais um ano, e outro, e outro!
bjs.

Unknown disse...

Parabéns meus amorzinhos *-*
Adoro o blog de vocês! E que venha muitos aniversários do blog por ai :D

Unknown disse...

ooooooooooun, parabéns meus amores!
fico feliz, e sabem que todos os dias eu venho aqui para ler, e vai continuar sendo assim!
vai durar anos e anos esse blog (y)
eu amo mesmo os post de vocês, me fazem me sentir mais perto de vocês duas :/
Feliz Aniversário #poisonivy