sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Tchau, 2010

- por Fer

Finalmente chegou ao fim. Durante os meses desse ano que acabará nas próximas horas, tivemos a impressão de que ele passou lento e despreocupado. Porém, agora vemos o quão breve ele foi. Parece que ontem mesmo estávamos estourando a garrafa de champanhe em comemoração à chegada de 2010.

Mais um ano se passou, e por mais que tenhamos vivimos momentos ruins, temos muitas coisas boas para guardar na lembrança. Lugares que você visitou, pessoas que conheceu e que ficou tão próximo que não imagina mais a sua vida sem elas. Também perdemos pessoas, tanto as que foram para o céu quanto as que acabaram se afastando de uma forma ou outra, ambas te fazendo sentir saudades. Superamos momentos difíceis, fizemos coisas que não imaginávamos que seríamos capazes, cometemos erros e acertos, brigamos muito, mas nos desculpamos também.

Nos esforçamos muito, fizemos planos mirabolantes para conquistar o mundo, e mesmo que alguns tenham falhado, é sempre bom continuar tentanto. O que te aconteceu de ruim, guarde na caixinha de experiência, e quando se deparar com dificuldades novamente, abra-a e veja quanta coisa você já superou e o quanto isso te fez crescer e amadurecer. As coisas boas, guarde na caixinha de bons momentos, e sempre que estiver meio triste, recorra a ela para lembrar das coisas boas e conseguir motivação para seguir em frente.

Renove suas forças e motivações para continuar por mais um ano, sentindo emoções, aprendendo com a vida e acumulando tanto coisas para a caixinha de experiência quanto para a caixinha de bons momentos. Espero que todos sejam felizes e que todos os seus desejos para 2011 se realizem! 

São os votos do Poison Ivy para esse próximo ano. Até lá!

give me some poison, baby!

Nenhum comentário: