quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Avisos Paroquiais

- por Fer

Queridos leitores,

            Devo informar-lhes de que a outra blogueira do Poison Ivy, a Nanda, resolveu tirar uma folga da sua vida, viajou para perto de onde Judas perdeu as botas e está temporariamente incomunicável com o mundo exterior (leia-se 'sem acesso à internet'). Não sei ao certo o que se sucederá, até porque foi tudo muito corrido e não tivemos tempo de decidir como fica a situação do blog, e daqui uns dias será a minha vez de me isolar desse mundo profano. Mas enquanto ela desfruta de suas férias não remuneradas (nós não temos salário aqui no blog), creio que essa pequena página virtual fica por minha conta - pelo menos até ela conseguir pegar um computador e vir nos dar um alô. Farei de tudo para manter a chama do Poison Ivy acesa e precisarei da agradável companhia de vocês, leitores amados, para que continuemos juntos nessa reta final de ano. Continuem acompanhando essa trajetória, teremos muitas coisas para compartilhar ainda.

                                                                                                Atenciosamente, eu.

give me some poison, baby!


Um comentário:

Unknown disse...

Oi nanda , Pois é eu to no mesmo lugar onde a nanda tá, mas eu não consigo falar com ela UAHSAUIHSUIH.. aqui onde eu to tem internet , BEIJO e Feliz Natal :*