terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Bad news, Walking Deaders

- por Fer

Tem coisa pior do que você estar super empolgado com uma série nova fan-tás-ti-ca e descobrir que a primeira temporada não tinha nada mais nada menos que apenas 6 episódios? E de quebra, saber que a segunda temporada será lançada só daqui a 10 meses? Pois foi o que aconteceu com The Walking Dead.

A série sobre zumbis, da qual eu já falei muito neste post, lançou neste domingo (05/12) o Season Finale da sua primeira temporada, mas a AMC anunciou que já trabalha em uma segunda temporada. A má notícia? Segundo o Hollywood Reporter, os novos episódios irão demorar... bastante. A segunda temporada deve começar a ser exibida apenas em outubro de 2011, e terá 13 episódios.

Por que tanta demora? Em razão do Fearfest, festival de filmes de horror que acontece em todos os anos nos EUA, a AMC exibirá a segunda temporada do show apenas em outubro de 2011 porque segundo a emissora, o Fearfest é a oportunidade ideal de promover a série entre o público alvo.

A boa notícia é que Frank Darabont, que dirigiu o piloto da série, deve escrever e dirigir mais um episódio para a segunda temporada.

E a gente faz o que? Por mais que a nossa vontade seja xingar muito a AMC, a única coisa que nos resta a fazer é esperar. Triste, eu sei.

Amy Winehouse que me desculpe, mas eu tive que postar.

give me some poison, baby!

Nenhum comentário: