sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

O melhor site do mundo

- por Nanda


Aqueles momentos desesperadores que você precisa de um motivo para dar uma gargalhada gostosa acabaram! E sabe por quê? Porque agora eu estou apresentando à vocês o melhor site da história! Pra você que gosta de gatos (fofos ou não) fazendo coisas engraçadas esse é seu lugar! LOLCats é um site em inglês onde as pessoas postam fotos dos seus gatitos e colocam frases como se fossem os coitados que estivessem falando. O único problema é que é necessário uma base meio forte no inglês... E conseguir entender os 'códigos' e gírias também!

Essa imagem faz uma piadinha com os desenhos do Garfield, que ele dizia que mandaria aquela gatinha cinza que enchia o saco dele para Abu Dhabi.

"Eu estou ocupando sua cestinha fazendo meus exercícios aeróbicos"

"Tem um cheeseburguer?!"

"Por que você está me apertando?"

"Você é minha próxima vítima."

"Comer ou não comer?" Eis a questão!

give me some poison, baby!

Nenhum comentário: