segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Seja um Orangotagger!

- por Fer


Difícil existir uma pessoa que não acompanhe pelo menos uma série, não é mesmo? Mas foi pensando naqueles mais "viciadinhos", que acompanham várias e várias séries e se perdem nos episódios, acabam baixando alguns repitidos e nunca sabem o próximo que devem assistir, que foi criado o Orangotag.

Orangotag é um mediatracker para macacos aficionados em séries. Ele consiste em 3 passos básicos:

1. Watchlist
Procure rapidamente por séries que você acompanha e as adicione à sua Watchlist! Cadastrando o feed da sua Watchlist você recebe alerta de novos episódios.

2. Episódios
Nas páginas das séries você pode marcar os episódios que já viu, assim não dá para se perder durante a temporada. Nas temporadas passadas, você pode marcar todos os episódios assistidos com um só click.

3. Amigos
Chame seus amigos! Vocês podem marcar episódios como assistidos juntos, basta você chamá-los de macaco-velho. Sua rede social é o melhor jeito de achar séries interessantes.
Por uma indicação indireta do @cristianbt_, acabei criando o meu perfil lá. E o bom é que é tudo muito fácil de mexer! Não tenho pretenção de ficar lá pra fazer amigos a cada meia hora,  vou usá-lo apenas para não me perder muito nas séries, mesmo eu não assistindo muitas. Legal é que eles também te avisam quando você está meio "parado" em alguma das séries: "Opa, parece que você tá meio atrasadinho com ..."

Nada de formalidades, por lá é tudo descontraído. Um ambiente amigável, pra se sentir em casa mesmo! Então, se você assiste alguma série, vá lá no Orangotag.com, crie seu perfil e divirta-se. Caso queria me adicionar, meu perfil se encontra aqui. Vai que nos tornamos macacos-velhos, né?

give me some poison, baby!

Nenhum comentário: